sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

AINDA ECOS DA VITÓRIA NA ALEMANHA !!!

Com a nossa fantástica exibição de ontem, foram quebrados alguns records que já tinham teias de aranha, sendo o principal, termos ultrapassado o maior número de jogos sem perder, precisamente 16.

E se, isso já era bom, há adicionar a esse banquete, o facto de termos ganho pela primeira vez na Alemanha em provas oficiais, porque, no tempo do José Augusto e Eusébio, fizemos um particular em Hamburgo, contra esse mesmo Hamburgo, jogo esse em que brindámos e obsequiámos os amantes da cerveja, por uma bola a zero.

Não me canso de repetir que dessas vitórias seguidinhas, o que me dá mais prazer e deleite, é o facto de já termos 14 nesta década, coisa rara no Globo e quiçá da Lua, Marte, ou Saturno, o que deve deixar morrer de inveja e raiva, um certo namoradeiro lá de cima.

Nessas 16 vitórias, há ainda a assinalar o facto de, em 12 delas, a nossa baliza ter fechado para obras, não sendo possível os avançados carteiros meterem a carta ao Garcia, quer dizer...ao Roberto.
Isto só quer dizer que, apesar de termos um meio campo e avançados de maravilha, (44 golos metidos) cá atrás não são menos (7 sofridos)!!!

Depois e no meio desta euforia, somos nós a ganhar e o nosso AMADO CLUBE também, porque prevejo uma enchente na nossa Catedral no Domingo pois a hora do jogo é decente, para se assistir com muita fé à RÉCITA CANTADA pelos nossos Missionários, coadjuvados por uns simpáticos sacristães, que se deslocam com esse propósito ao nosso SAGRADO TEMPLO, vindos de uma ilha pouco distante.

Vamos então aplaudir a mais que prevista 17ª. vitória seguida, para a oferecer à nossa querida e muito amada MARGARIDA BENFIQUISTA, que faz anos amanhã (dia 26) creio que trinta e picos mais IVA à taxa antiga e que bem merece esta prenda de anos, pois ela é uma verdadeira GUERREIRA e Benfiquista de eleição, a quem tenho a subida honra e orgulho de a poder chamar AMIGA DO CORAÇÃO!!!!!!

PS
Importante:
Domingo nas rolotes do costume, as imperiais são por conta da nossa Abelha-Mestra!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...