sábado, 5 de fevereiro de 2011

A ÁGUIA VOLTARÁ A VOAR


Por cada águia que pousa, outra levantará voo

Comunicado do Benfica:


""Aproveitando o momento que foi recentemente vivido

para reflectir sobre o que podia ser feito a nível de valorização daquele que é o símbolo vivo do clube, o Benfica vai apostar num projecto mais abrangente do ponto de vista pedagógico, que preencha expectativas que na fase anterior não estavam devidamente acauteladas.

O conceito que foi definido passa por um projecto mais dinâmico, com actividades de carácter educacional, como – por exemplo - voos de demonstração uma vez por semana que possam ser acompanhados por escolas ou visitantes individualmente considerados e, ainda, workshops e aulas sobre a vida das águias num projecto integrado.

Todas estas actividades passarão a estar integradas na visita ao Estádio da Luz.

Depois de um período de ponderação e análise em relação a várias propostas que chegaram ao Sport Lisboa e Benfica no sentido de, no mais curto espaço de tempo, podermos voltar a contar no Estádio da Luz com o voo da águia antes do início dos jogos, foi adjudicada a empresa Volataria, fundada em 1999, a responsabilidade de trazer de volta, ao nosso estádio, o voo da águia e todas as restantes actividades atrás descritas. ""

O nosso símbolo maior voltará a voar pelos Céus da Catedral. Vai voltar a acontecer no Estádio da Luz aqueles momentos que antecedem os jogos que tanto nos envaidece, e faz vibrar, inclusive, jogadores e outros públicos, que connosco jogam, ou nos visitam

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...