quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quando os Vermes falam

Não é fácil escrever sobre os "bichos". São tantos e de tanta espécie que pode tornar-se difícil escolher um.
Depois existem aqueles que tendo evoluído fazem de si uma mistura entre o “vegetal” e o humano.
Está nesta caso um verme ABERRANTE e NOJENTO que só por graça do bom coração divino se pode considerar humano.
Abre a boca e rindo-se de si mesmo, qual múmia das cavernas, deixa sair as mais porcas frases que cospe em labaredas de extinto dragão.
Mais uma vez esse ANORMAL decidiu falar do que se passa no seu clube como se as PESSOAS não soubessem do seu historial
Como se de ar para respirar se tratasse, diz agarrado à bóia, em pleno mar sujo em que vegeta, o seguinte:
Aqui não se rouba, aqui não há ladrões. Nunca ninguém aqui foi condenado por roubar o que quer que fosse. Nunca no FC Porto ninguém foi condenado por roubar o que quer que fosse. Aqui não há roubos”
Estas frases são o seu subconsciente a falar, tentando dizer ou apresentar desculpas como se vivesse sozinho no mundo e não se soubesse o que se passa no seu clube à décadas.
Escusava de fazer tanto esforço, que é inglório, pois as tábuas de salvação estão como o Dragão, em vias de aniquilamento.
Depois destas alucinações tem o desplante de falar que no Benfica, a enorme espinha que lhe atravessa a garganta, dizendo não estar interessado no jogador Eduardo Sálvio, pois do Benfica, apenas queria o ... Elmano Santos. Não pude deixar de dar uma gargalhada ao ler isto.
Tenta o impossível no que concerne ao querer enganar as pessoas como tenta ao falar em ROUBOS, “entrando” num “espaço” de diálogo, que tão bem conhece e o "alimenta". Os árbitros
Contratar Elmano Santos? Se a “verdade” que sai da sua boca, em relação aos roubos, for na mesma dimensão, então o Elmano Santos está mais que contratado pela agremiação castigada por corrupção a que preside. Contra factos não há argumentos.
E quando se tenta argumentar sobre este ou aquele facto, é apenas mera necessidade de "desabafar", tentando aliviar os "atritos" que existem entre a sua pseudo honra e o seu ego, cuja turbulência deve andar como andam as ondas do mar. Revoltas.
Deixem “falar” os VERMES porque assim, conseguem denunciar-se e dizer a quem vive em terrenos limpos e saudáveis, a estrumeira em que se alimentam.

Pobre ESPIRITO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...