domingo, 9 de janeiro de 2011

Provocação!!! ou existência de um Traidor(s)?

O Benfica sempre foi um clube aberto no que concerne à informação aos média, tendo como base, a data e o tempo útil.
No entanto, o conceito respeito/deveres, que o clube nutre pela imprensa, não é ao que parece, correspondido por essa, na mesma dimensão.
Hoje, os três jornais diários, ditos desportivos, Abola, Record e OJogo, ortografam em primeira página que, Daniel Wass, 21 anos de idade, defesa/médio direito, que actua no Brondby, internacional dinamarquês, esteve em Lisboa, tendo rubricado contrato com o Benfica, válido a partir do próximo verão e até 2016. Está em fim de contrato com o seu atual clube.
É muito estranho que os três jornais façam anuncio da mesma notícia.
Sabemos que os jornais trocam informações e até pode acontecer ser mais uma teoria de conspiração ao clube, ou mesmo até uma intenção de obediência ao mentor bem conhecido, de desestabilização dos nossos jogadores, concretamente ao Máxi Pereira, que joga na mesma posição.
Não é que o Benfica não precise de um outro jogador para essa posição a fim de motivar o Máxi ou até, inclusive, superar a sua performance.
O que eu ponho em causa, e através da escrita em destaque, é se for verdade que o jogador assinou, como é possível os três jornais saberem disso?
Diz-se que o jogador esteve em Lisboa com a namorada que, segundo palavras do atleta, terá sido em gozo de um curto período de férias.
Mas esteve mesmo em Lisboa ou é mais um exercício de adivinhação, em grau de conjectura?
Será que os jornais mais uma vez entram na provocação, numa vergonhosa intenção, e porque não dizê-lo, numa afronta ao próprio clube, no que concerne aos valores mais essenciais que são a privacidade, honra e profissionalismo dos seus dirigentes?

Se for verdade que o acto de assinatura se consumou, quem dentro do clube anda a trair a própria instituição, divulgando dados que deveriam ser, por enquanto, confidenciais?

Não quero ser eu a “emprenhar” pelos ouvidos. Mas a mesma notícia nos três avençados deixa-me seriamente incomodado com a perspectiva de termos um “traidor” dentro do clube o que prejudica e de que maneira todo um Staff, e uma confidencialidade que se quer, deseja e exige, num clube profissional como é o Benfica

O que pensam os benfiquistas disto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...