segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

JÁ É MEIA NOITE?

Hoje é dia 31

Por mero acaso refere-se ao mês de Janeiro e, desportivamente falando, terminam à meia noite, na Europa, as inscrições/vendas/aquisições de jogadores de futebol.
Queria ir trabalhar e ser para mim um dia normal. Mas como benfiquista não consegui resistir ao apelo que mentalmente me foi feito e decidi não ir arrumar automóveis, embora aqui ou ali sempre faça uma sinalética - está-me na massa do sangue - mas sim, dedicar-me a ajudar o meu Benfica.
Perguntar-me-ão o que afinal vou fazer!
Embora acompanhado de PC vou dedicar-me às arrumações, procura de Hotel que esteja disponível, casinhas pintadas de branco, a fim de instalar os 125 jogadores que o Glorioso comprou neste mês.
Não só por necessidade imediata, mas também para colmatar as saídas de outros atletas, que segundo me consta, foram praticamente TODOS, isto olhando à equipa que o Benfica apresentou ontem contra o Desportivo das Aves e que, por mero acaso e Anjo da Fortuna, ganhou por 4-0.
Nunca pensei que o Benfica "vendesse" toda a sua equipa chamada principal, acedendo à chantagem de primeira capa, dos pasquins, que os venderam, para os mais díspares locais e equipas de topo mundial.
TODOS os jogadores não resistiram aos apelos dos média e lá partiram para outros horizontes, deixando o Benfica em grandes dificuldades para formar uma equipa competitiva, como se viu ontem, para o jogo da próxima Quarta-Feira, em partida, para as meias finais da Taça de Portugal, a disputar com uma equipa de Palermo, connhecida por ter sido castigada por corrupção.
Por isso lá tenho que ir esperando que chegue um tal de Cheol Koo, Sul-Coreano, que dizem vai pôr os "olhos" em bico aos nossos adversários.
O nosso 31, Alan Kardec, já está contratado pelo Setúbal, parecendo assim, o jogador que menos trabalho me vai dar na questão de arranjar alojamento.
Talvez no Quartel de Infantaria 11, pois fica junto ao cais de embarque dos ferryboats para tróia, e assim o atleta até pode ir a banhos quando estiver em dia de folga.

Falta muito para a meia noite?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...