segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

David Luiz de partida?

David Luiz é um jovem de apenas 23 anos. Defesa central, classe pura, presença em campo, determinação, amor ao Benfica.
David já deu provas de gostar de estar entre nós. É um facto indesmentível. Sabemos no entanto que neste mundo "cão" os euros movimentam a vida.
Os clubes chamados tubarões estão atentos e para nosso deleite não param de tentar contratar o jogador oferecendo-lhe ordenados mensais e/ou semanais de dar a volta ao miolo a qualquer ser humano, mesmo sendo super abastado, quanto mais abastado, para não falar em pobre, nem remediado, porque isso, na sua essência de valor, David Luiz não é.
Por isso não nos podemos admirar que o Chelsea que tem como dono um dos homens mais ricos do mundo, o russo Roman Abramovich ande a tentar tudo para adquirir o seu passe já neste mês de Janeiro.
Segundo consta e parece ser verdade que Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica e Giuliano Bertolucci, empresário do jogador, estiveram juntos no passado fim de semana, em Londres, onde ainda continua o empresário, onde ouviram uma proposta de 25 milhões de euros pela transferência no imediato.
Luis Filipe Vieira, dando crédito à sua palavra não aceitou, embora pudesse falar se fossem juntos critérios de objectivos e um jogador das camadas jovens do Chelsea. Não foi aceite este contra proposta do presidente do glorioso e... não há negócio.
Nem eu nem nenhum benfiquista acredita que as coisas tenham terminado. De um lado (Chelsea) existe a vontade indomável de ter o atleta. Do Benfica existe a abertura para vender, visto que até temos o Sidnei, o Jardel, o Miguel Vitor e o Roderick, para aquela posição. E que bem que o Sidnei respondeu no jogo contra o Nacional. Esteve soberbo.
O empresário do defesa-central, Giuliano Bertolucci, continua na capital inglesa, em permanente contacto com os dirigentes do Chelsea, e por esta altura é muito forte a possibilidade de o clube londrino avançar com uma nova proposta, desta feita com maior probabilidade de sucesso junto da SAD Benfiquista.
David Luiz é um jogador polivalente que faz várias posições em campo, tais como médio/trinco, defesa esquerdo, e claro defesa central. Marca golos com alguma regularidade o que é também uma mais valia.
Assim sendo, temos que nos mentalizar que o David Luiz, olhando ao vencimento que lhe soa aos ouvidos não tem mais frescura mental para jogar no Benfica, no que concerne à perfomance que deve patentear em campo e que todos nós lhe exigimos, a qual, será certamente também um dos seus desejos.
Saibamos compreendê-lo caso tenha que partir. O certo é que ficará nos nossos corações como um "miúdo" fantástico que sempre deu tudo o que tinha em prol do Benfica.
.
David, se partires, que sejas eternamente feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...