sábado, 22 de janeiro de 2011

Andebol em GRANDE

O Benfica jogou ontem e ganhou brilhantemente ao Porto por 32-26, ficando em 1.º lugar no grupo A, garantindo assim a presença na final da Supertaça em Andebol.
Essa (final) joga-se hoje, pelas 17H00, em Portimão, com o Águas Santas, vencedor do grupo B, que nesta época já ganhou ao Glorioso, não se antevendo assim um jogo fácil para o Benfica.
O Porto tinha mais um dia de descanso que o Benfica, contrariamente ao que ouvi na TV. Admito que tenha sido por lapso de memória, lol.
O Benfica esteve sempre na frente do marcador, chegando a ter dez(10) pontos de vantagem tendo conseguido segurar a reacção do adversário, não lhe dando qualquer hipótese de ganhar ou até de estar perto de o conseguir.
Depois do Basquetebol, foi agora em Andebol.

Olhando à foto parece que o jogador do Porto não gosta da cara do jogador do Benfica. Nem para ele olha!!!!!!!!!!!!!!! (Ahahaah)

Grande Benfica, rumo à conquista da Supertaça
...........................................................................
O Benfica jogou hoje a final da SuperTaça com o Águas Santas, vencendo brilhantemente por 28-20.
Depois de ganharmos ao Sporting e ao Porto, estivemos imparáveis na final.
.
PARABÉNS BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...