quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Roam as UNHAS

O desporto em geral e o futebol em particular são de uma importância para a sociedade portuguesa quase inexplicável.
Sabemos que tem a concorrência das ... novelas. Só que o futebol não passa também disso mesmo. De uma grande novela.
Quando Di Maria foi vendido para o Real Madrid aqui D`El Rei que Luis Filipe Vieira tinha “oferecido” o jogador aquele clube não salvaguardando os interesses do Benfica.
Existem sapos difíceis de engolir. Luis Filipe Vieira sempre sereno não reagiu às calúnias que agora através do próprio tempo são clareadas e postas a nu com não passando disso mesmo: Calúnias.
Como o tempo acorda as mentalidades mais tacanhas, são essas, agora despertas com a noticia de que o Benfica já recebeu ... 33 milhões de euros e pode – e vai – receber mais 3 milhões.
Esqueceram-se as más línguas que Di Maria foi vendido, em tempo de crise mundial, por determinado valor ao que seria aposto outros valores caso o jogador atingisse determinados objectivos. Confiança nas capacidade impares do atleta e “olho vivo” de Luís Filipe Vieira.
O Benfica recebeu 25 milhões no acto da trasacção dos direitos desportivos e ficou de receber mais 11 milhões caso determinados pressupostos se viessem a verificar. Inscrição na liga, Jogos jogados, golos marcados, assistências para golo.
Não vale a pena esmiuçar os objectivos na sua especificidade. Eles estão a ser cumpridos e o Benfica a receber por isso. O resto são unhas para os invejosos e maldizentes, e ainda outros que se gabam de vender jogadores por preços elevados, roerem.

Por outro lado tem sido um rega-bofe de pseudo e advinhadas noticias sobre a estada no seu País e regresso a Portugal de Oscar Cardozo.
Uns dizem que já chegou trazendo o filho. Outros que chega hoje, outros que não vem. E ainda outros que dizem que chegou mas vai ficar de quarentena a fim de fazer exames médicos.
Acredito que Rui Costa e Luís Filipe Vieira, director desportivo e presidente, respectivamente, do Sport Lisboa e Benfica, muito se devem rir com estas “anedotas” de “bruxos” adivinhos.

Até eu que sou um leigo me permito dar uma forte gargalhada, Ahahaahaaaahahah

É tudo.......... por agora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...