quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O que querem eles, afinal?

O que a amestrada da merdia quer é muito simples: quer o mesmo que pretendeu conseguir com a vergonhosa campanha contra o Nosso “Keeper” Roberto, ou com os constantes camiões de atletas que colocam a entrar e sair da Equipa, ou com a torpe especulação sobre a vida privada do Maestro, etc., etc.
O que esses querem é desestabilizar o Glorioso, apresentando serviço ao POLVO e tentando impedir o ressurgimento da “Onda” do Nosso APOIO à Equipa.
Exploram o masoquismo de que temos dado provas sistemáticas. Abrem espaços para o ressurgimento temporário dos “notáveis” do costume. Recordam aos Benfiquistas do contra os temas com base nos quais devem contestar a vontade maioritária dos Benfiquistas e oferecem-lhes o apoio de retaguarda.
E o mais extraordinário é que esta mistura Kafkiana, Felliniana, masoquista e nem sei mais o quê, garante-lhes mais vendas, mais pageviews, mais links e citações, mais audiência, mais entrevistas com os tentáculos do POLVO e, enfim, mais receitas.

Depois disto e se estiverem de acordo comigo, responder à questão “porquê agora?”, passa a ser uma brincadeira de criança: porque o mês de Janeiro vai ser fundamental, no plano desportivo e no que toca à Equipa principal de futebol e porque, depois das suas ultimas exibições, pareceria que poderia renascer a “Onda”.

Ora como eu já desisti de entender o masoquismo de que Nós vamos dando continuadas provas, masoquismo sem o qual os avençados da merdia já teriam arrepiado caminho, sob pena de passarem fome, passo a dedicar-me a tentar desmascarar os Nossos Companheiros do contra – os que não perdem uma oportunidade para, cavalgando a merdia, atacarem o Presidente reeleito e os seus principais Colaboradores.

Parece-vos sério “analisar” as Contas sem recordar como foi o “ano zero”? Acham democrático? Será este um comportamento Benfiquista?
A mim parece-me que não! Aliás, tenho a certeza de que se trata de vil cobardia e flagrante demagogia!

Mas não se ficam por isto os Nossos Companheiros do contra e, solícitos, adicionam mais um interessante elemento de análise: convidam-nos a que comentemos a situação económico financeira do Clube … sem considerar os investimentos estruturais que foram efectuados, como se o Benfica pudesse manter-se competitivo sem ter aproveitado a oportunidade para construir a Nova Catedral e/ou sem fazer as piscinas, o Campus, os Pavilhões, a Benfica TV, etc.

Isto parece-vos sério, correcto, honesto, rigoroso e/ou … de Benfiquista?
Será possível “avaliar” os Resultados económico financeiros do Grupo sem considerar aquelas duas premissas?
Será possível “avaliar” os Resultados Desportivos no futebol, no hóquei e/ou no andebol escamoteando as apintagens?

Pessoalmente, considero estes comportamentos como típicos do POLVO: são trapaceiros e desonestos os que tais propostas fazem, tal como ficam feridas de “ilegalidade” todas e quaisquer criticas que, deste modo, consigam argumentar.

Infelizmente … ainda há mais e ainda há pior …
Qual é o móbil de quem faz esta espécie de contorcionismo?
Simples: o ataque, agora já cobarde e traiçoeiro, ao Presidente do Benfica!
Pior, ainda: um ataque ao Presidente, por via de um Homem, de um Profissional, de um Administrador e CFO da Benfica SAD – o Dr. Domingos Soares de Oliveira.

Há, imiscuídos entre Nós, badamecos que não hesitam somar à cobardia, a traição, a desonestidade intelectual, a demagogia e outras “virtudes” mais, por forma a, ó suprema inveja, concluírem que o DSO recebeu um injustificado prémio de gestão.

Não me peçam que respeite quem assim procede!

Basta, Companheiros! Quem quiser fazer oposição aos actuais Órgãos Sociais, que a faça, mas com a lealdade que é devida entre Benfiquistas e mantendo vivos os Nossos Valores.

Acham que eu estou a exagerar?
Então eu respondo à ultima das perguntas do meu post anterior …

Porque é que esses Benfiquistas o fazem … agora e neste momento? Antes deste mês de Janeiro?

A resposta é mais uma brincadeira de criança: porque o seu Benfiquismo não lhes permite perder nem uma só oportunidade …

Viva o Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...