sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O que querem eles, afinal? (parte II)

Acabo de ver, no próprio Jornal da Gloriosasfera, algo que me deu vómitos e que vem na linha do que, no post anterior, eu referia como comportamentos que não sou capaz de respeitar.

Reparem bem e recordem que eu nunca pus em causa o Valor Benfiquista que é a Democracia (como poderia, se ele faz parte integrante da Nossa História e constitui elemento essencial da Nossa Idiossincrasia?), nem liguei “benficómetro” algum, pelo que peço que me façam o favor de me criticar pelo que eu escrevo e não por qualquer interpretação distorcida que entendam fazer ao que aqui vão lendo, combinados?

Vamos ao caso da forma que mais gosto, ou seja: rápido, curto e rasteiro …

Há, entre Nós, quem se dê a “liberdade” de redesenhar o Nosso Emblema e reescrever o Nosso Lema.

E fazem isso, neste momento, porquê e para quê?
Para fazer chacota do Presidente, eleito, reeleito e reeleito mais uma vez, sempre com maioria esmagadora, do Clube que dizem respeitar e amar.
Para lhe chamarem “presidente do betão”, os cobardolas! Para, uma vez mais e não dispondo de argumentos válidos, tentarem difamar o Companheiro Luís Filipe Vieira, sugerindo que o recente acordo firmado entre o Benfica e o clube da Póvoa de Varzim, não passou de um subterfúgio do Presidente para retirar benefícios pessoais ilegítimos.

E agora, ainda acham que eu exagerava no meu texto anterior?
Será, também, “istoDemocracia? Respondam-me, ó campeões da “democracia”!
E é “isto” que me recomendam como comportamento de Benfiquista? Ensinem-me, porra, que eu gostaria de aprender!

Expliquem-me, que eu não sei distinguir esta gentalha dos piores dos andróides. Ainda acham que estes badamecos são dignos do respeito dos Benfiquistas?

O que fazem, será um uso do Direito à Opinião? Será, “isto”, crítica? Exemplo a indicar aos Mais Novos?

Foi, só, uma brincadeira? Parece-vos, mesmo?
Querem que eu acredite que estes rafeiros estiveram connosco no Marquês? Que Amam o Nosso Glorioso? Que lhe querem bem? Que o defendem?

Eu, que investi centenas de horas de trabalho para impedir a reeleição do Companheiro João Vale e Azevedo, nunca lhe faltei ao respeito que lhe é devido como antigo Presidente eleito pelos Benfiquistas.
Bem sei que sou um “velho quadrado”, sem sentido de humor, mas gosto de ser assim mesmo.
Mas … “brincar” com os Nossos Símbolos, com as Nossas Bandeiras?

Vão gozar com os vossos focinhos, ou com as trombas dos vossos Pais e das vossas Mães!

Viva o Benfica (PORRA)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...