sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

JUÍZES DE FORA?? Se calhar.....

Desde que comecei esta obra na blogosfera, em defender o nosso GLORIOSO até à morte, tenho-me batido no tema da JUSTIÇA que não temos, nas Leis que são aberrantes nem dignas sequer de um 3º. mundo e dos -muitos - JUÍZES néscios, inaptos, frouxos, negligentes e incapazes (vão ler isto mais abaixo e escrito por um jornalista que mostra a cara ).

Exemplos? São mais que muitos. Alguém de vós viu (a não ser o V.Azevedo) algum tubarão na cadeia?

O caso BPN que só agora começou, vai, no dizer do néscio Juiz que preside ao colectivo, SER COMPLEXO E DEMORADO. Não leu este ocioso Juiz que, nos Estados Unidos o caso MADOFF burlão da bolsa, foi resolvido desde há muito e em apenas 4 meses ?

O APITO DOURADO, apesar de todas as provas como são as escutas que até foram autorizadas por um Juiz (deve estar agora na prateleira) e feitas pelas diversas forças policiais, todo o trabalho desde as escutas até à procissão que o jagunço do Mafioso mais o cangado apintador fizeram até à Casa Iluminada na Madalena em que foram fotografados e filmados por estes, de nada valeram e porquê?

Como é que foi resolvido a versão do APITO DOURADO em Itália? Precisamente em 60 dias apenas. Ehehehe... e ainda dizem que na Itália nasceu a máfia...

Anjinhos que acreditam no Pai Natal e no Coelhinho da Páscoa, ao darem como certas todas as mentiras do corrupto!!!
Não deram credibilidade à Carolina, mesmo quando esta até foi ao Vaticano apresentada como esposa do mafioso...pelo Mafioso!!!

Nem é para admirar aquela escuta do Lourenço Pinto feita ao corrupto pedindo 2 bilhetes para o NOSSO Juiz..ehheh...este NOSSO Juiz, vende-se por 2 bilhetes....ele foi amigo naquela querela do divórcio do DECO lembra-se? Dizia o corrupto Lourenço, ao mafioso Apinto....ESTÁ LÁ TUDO, NAS ESCUTA!!!

Há um Juiz, um célebre MORTÁGUA, (em tempo chefe dos árbitros) que telefonou ao árbitro a dizer que o Sr. Pinto da Costa não gostou da sua arbitragem (Belenenses x Porto) isso até foi desmascarado e em directo na RTP que eu vi. E o que fez a MAGISTRATURA? Nada. Ainda por lá anda ao que parece, nos tribunais de desporto na Suiça, ao serviço do clube das frutas exóticas.

E há muitas mais, basta ler o livro escrito pela Sofia Pinto Coelho, cujo título é: AS ESTRAORDINÁRIAS AVENTURAS DA JUSTIÇA PORTUGUESA.
Até lá está um Juiz a citar um morto para comparecer no tribunal...na qualidade de falecido!!!

O Domingos Névoa que tentou corromper um politico, foi multado em 5 mil euros. A CORRUPÇÃO EM PORTUGAL, CUSTA 5 MIL EUROS !!! Baratinha e ao alcance de todas as bolsas.

Mas heis que o CORRUPTO NÉVOA deu uma pirueta, fez-se de coitadinho e lá estão os FAMOSOS JUÍZES a que temos direito, multando o corruptado em 10 mil euros.

A CORRUPÇÃO FICA ASSIM COM UM SALDO A FAVOR DE 5 MIL EUROS...Ser corrupto em Portugal dá lucro e com a benção dos JUÍZES !!!

É OBRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTE PAÍS NUNCA IRÁ PARA A FRENTE COM A JUSTIÇA E JUÍZES QUE TEMOS.

E não é por falta de meios. Há dias veio a lume nos jornais, qual o número de juízes e demais funcionários em relação a outros Países e nós, como é normal, damos cabazada e somos os campeões: MAIS FUNCIONÁRIOS QUE OS OUTROS... E MAIS DEMORA NA JUSTIÇA !!!

Recentemente li, que há tribunais já com telefones cortados, sem luz e água. FECHEM-NOS TODOS, PARA QUE É QUE PRECISAMOS DELES??????

Chega de tretas, e vamos ao Artigo do tal Jornalista do Correio da Manhã

GANG ABSOLVIDO - Autor Manuel Catarino (Jornalista C.M.)

Um tribunal colectivo das Varas Criminais de Lisboa, constituído por Nuno Ivo, Ana Teixeira e Silva e Clarice Gonçalves, fez tudo ao contrário do que seria de esperar. Em vez de ter sido e determinado no julgamento, foi frouxo, negligente, incapaz, cobarde. O resultado é vergonhoso para a justiça. Um gang acusado de roubo de dois milhões de euros em cem assaltos em caixas de Multibancos foi tratado com todas as cautelas e deferências devidas a anjinhos de coro - e,obviamente, absolvidos dos crimes.
Eram as provas escassas e duvidosas? Não !
Era descuidada e fantasiosa a acusação do Ministério Público? Também não !
O gang foi absolvido porque o tribunal de três juízes cometeu um estranho erro: fez uma errada apreciação de parte significativa das provas.
Valeu o Tribunal da Relação que arrastou sem dó nem piedade a ligeireza dos três juízes de primeira instância e ordenou a repatição do julgamento. Mas, como a nossa justiça tem voltas que que o bom senso não aprova, o gang pode vir a ser julgado pelos mesmos juízes. A não ser que os três bondosos magistrados, envergonhados pelo enxovalho, decidam dedicar-se a outra actividade menos exigente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...