sábado, 4 de dezembro de 2010

Assim "abraça" quem "ama" uma "águia"



Uma águia é uma ave esbelta, altaneira, que marca o seu território através da sua beleza natural e imortal.
Quis o bom gosto do destino que se tornasse o símbolo do Benfica.
Qualquer jogador que tenha passado pelo nosso clube nunca esquece o seu amor à "águia".
Essa também gosta de mostrar o seu carinho a qem a ama.
Ontem, mais uma vez a "águia" mostrou o quanto no seu ar selvagem, é amorosa, traquina, brincalhona, graciosa.
Reparei, sem espanto confesso, como ELA no ar da sua graça, sai dos pés que a acariciavam, do Máxi Pereira, indo livremente poisar na cabeça do Óscar Cardozo, e daí parte para o abraço fraterno e amigo de um seu antigo "amor", Moretto de seu nome.
Abraçam-se carinhosamente. Mas reparem como a"aguia" pela sua muito própria traquinice não se contém e convida o Moretto para a brincadeira, rodopiando e mostrando-lhe o seu ninho, pois sabemos como as águias defendem, e têm vaidade na sua "moradia", qual poiso da seu descanso.

Acredito que Moretto terá um dia uma "estória bonita", engraçada no contexto, embora não para alguns, para contar aos seus filhos e netos.
Dir-lhe-á certamente como se brinca num acto de pura arte e magia com uma rebelde "águia" que num acto de grande amor o prendou com um momento hilariante e inesquecível

Quem AMA.. "ama".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...