segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aberrante "Jornalismo"

Assistimos hoje em dia, infelizmente, cada vez mais amiúde, a um jornalismo asqueroso, no que concerne à genese desportiva, onde vale tudo para atingir os fins.
O Correio da manhã, conhecido nos meandros da "informação" jornalística, como Correio Manhoso, parece ter por necessidade falaz, um alvo bem definido a abater.
Sem olhar a meios, utiliza a perfídia como verdade totalitária, não se coibindo de, inclusive, ir ao cúmulo de ferir a dignidade de um jogador de futebol, desde que, esse, represente o Benfica

Chegou agora a vez de atingir Carlos Martins.

Tenho como opinião que Carlos Martins é um dos jogadores que deixa tudo o que tem em campo na defesa da camisola que enverga.
Diz o Correio Manhoso que Carlos Martins não se esforça nos jogos do Benfica para se MOSTRAR na Selecção Nacional.
Isto é do mais falso que se pode afirmar, sabendo-se da forma que o jogador se empenha em campo e sua a camisola.
Dá tudo o que tem, não sendo raras as vezes que, embora exausto, mostra desagrado quando é substituido, o que mostra bem a sua vontade e determinação na procura da vitória
O Benfica reclama em COMUNICADO desta aberrante forma de fazer jornalismo onde não se olha a meios para atingir os fins.

Até quando? Pergunto eu……..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...