quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Video e análise ao Benfica-Lyon


Sensaborona esta vitória.....ganhámos, mas é INADMISSÍVEL sofrer 3 golos em 15 minutos, da maneira que se sofreu...o k se passa com Saviola? Não ganhou um lance, não deu sequência a nenhuma jogada de ataque e não conseguiu fazer uma recepção de bola de jeito. o k se passa com David Luiz? mais uma vez nas suas loucas correrias, quase que numa delas ao perder a bola, fazia o SLB sofrer um golo ainda com 0-0; cedeu demasiados cantos sem necessidade absolutamente nenhuma e estou-me a lembrar de repente de 3 ocasiões assim, ou seja, muito displicente!!! César Peixoto...enfim, o homem não sabe mais...não tem sorte, mas acima de tudo falta-lhe talento....aquela perdida escandalosa em k nem acerta na bola e poderia ser o 3-0 na altura.......Jara e Weldon....pobres...Isto foi a parte ruim do jogo...Roberto, aquela saída que originou o 3º golo dos porcos franceses, é uma saída à Roberto da pré e início de época....ele tem de se mentalizar que para se sair é em bolas na pequena área ou com poucos jogadores adversários na área. Maxi....sempre em MAXIrotação; Luisão, um dos melhores, mais uma vez; Fábio Coentrão, nem sei se há adjectivos suficientes para elogiar este jogador e esta exibição....definitivamente o melhor jogador do SLB actual, a par do Gigante Luisão; Javi, de regresso Às boas exibições e não é de hoje....vem em crescendo...fantástico; Carlos Martins, que dizer de um jogador que efectua 4 assistências para os 4 golos da sua equipa? Redimiu-se do erro crasso do jogo em França, que originou o 1º dos porcos franceses; Salvio, uma agradável surpresa, pôs os franceses à nora...o titular da defesa esquerda do escrete, estava completamente desorientado....sublime....perdeu fulgor depois das 2 primeiras substituições do SLB; Kardec, muito bem, sem virar a cara à luta e marcou um golo à ponta de lança, e sendo o 1º é sempre o mais importante; Jara....será k ele sabe que já não está no futebol adocicado da américa latina? Weldon....depois não se queixe que não tem oportunidades pra jogar...completamente fora dela; Filipe Menezes, foi útil, mas não tem as ligações tácticas à equipa, faltam-lhe as rotinas de jogo e de competição, tem qualidade, mas falta-lhe maior agressividade na abordagem aos lances defensivos; JJ - estou muiot decepcionado com o nosso Jesus nesta época...infelizmente está a revelar-se arrogante e o pior de tudo, tenta passar a msg que ele é que sabe e os outros nada sabem. Para o jogo com os corruptos, se ele não joga com o Airton para ajudar o Javi, vimos de lá de saco cheio.

Quando não temos jogadores que façam o que fazia Di MAria e acima de tudo Ramires, este plantel não pode jogar no mesmo esquema táctico...um 4-3-3 tem muito mias lógica....árbitro do jogo: um escocês parvo, incompetente e tipicamente britânico, ou seja um árbitro que não tem critério tecnicamente e disciplinarmente e com prejuízo claro do SLB, pois assinalou tudo o k viu contra o SLB e não assinalou tudo o que aconteceu a favor do SLB....disciplinarmente um desastre....Diakhaté sobre Kardec, em que ele era o último homem, nem amarelo viu; Gourcouff sobre Saviola, Lovren sobre Maxi; Cris sobre Peixoto e Cris sobre Martins.....escaparam ao amarelo, embora Maxi tb devesse ter visto um amarelo em falta sobre Briand....o 2º golo do Lyon é incrível o fora de jogo antes do canto, 2 jogadores do lyon offside...no 3º golo, falta inexistente.....

Para Domingo, Roberto, Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão; Javi; Airton; Aimar; Salvio, Saviola e Kardec

VIVA O SLB BENFICA SEMPRE

Análise ao jogo de: Nelson Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...