quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Palavras que te envio

Luís Filipe Vieira, Companheiro Presidente,

Vais permitir-me que, fazendo o que nunca antes fiz, te trate como se deve, entre Benfiquistas: neste momento tão difícil, é esta a forma para ficarmos mais próximos.

Escrevo-te para dizer, claro, que sofro contigo. O Benfica (Todos Nós) sofre, para gáudio do POLVO, de uma das mais dolorosas feridas da Nossa História recente e, como em todos os outros momentos mais críticos, temos o supremo dever de estar á altura do Clube. Seja para o que for que sintas que posso ser útil, tens este meu endereço e o telefone de sempre: podes mandar!

Companheiro Presidente,
No Glorioso, não há espaço para desistências e tu sabe-lo perfeitamente!
Ninguém se demite, nem literal nem simbolicamente! Ninguém pode desistir ou “tirar o corpo fora”!
No Benfica, “we hurt the pain”, engolimo-la e, cerrando os dentes, Orgulhosos e Determinados, fazemos o necessário para fazer mais e melhor.
Por isso, sugiro-te que reúnas todo o “Staff” e perguntes, sem tibieza, olhos nos olhos, se há quem tenha perdido a Chama Imensa: dos fracos não reza a História … pelo menos não a Nossa!

Companheiro Presidente,
A estratégia adoptada, está mais que provado pelos factos e pelos números, é correctíssima e, caso haja acertos tácticos a fazer, não permitas que as hesitações dos que fraquejam com a dor te influenciem: tu és o primeiro de Nós e eu sei que não há ninguém mais determinado.
Por isso, porque esta é uma convicção que tem de ser reafirmada e partilhada por Todos os que o Queremos, sugiro-te que marques uma hora na BTV e dá-nos a certeza de que não mudaremos de rumo!
Mostra-nos a tua Raça, o teu Querer e a tua Ambição, que há muitos de Nós que, neste momento e por termos mais vermelhos os olhos que a alma, precisamos da tua Liderança!

Que a Chama Imensa te inspire e ilumine.

Viva o Benfica!
.
Escrito por: José Albuquerque

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...