domingo, 14 de novembro de 2010

Estórias do ... mundo benfiquista

Amigo Águia eu concordo e sei que não devemos desistir porque isso e dos fracos mas que serve nós estarmos para aqui a desmascará-los se eles não tem vergonha na puta da cara e com essas mesmas caras a governar o nosso futebol nada vai mudar, porque para eles nos e que somos maus perdedores por isso me irrito e dá-me vontade de desistir porque estou farto de tanta desculpa indesculpável de tanto encobrir o que toda a gente vê.

Uma pequenina historia no aeroporto de Roma em Trânsito para Israel falei por acaso com um tunisino este em trânsito para Toronto,diz-me ele assim és Português respondi sou sim ou então és do Benfica disse-lhe porque dizes isso -se na cara ,diz-me ele em Toronto trabalho com Portugueses e todos eles são do Benfica quando me cruzo com outros Portugueses, Benfica, Benfica, e todos Benfica, porque não são do Porto que o Porto e o clube que ganha mais vezes respondi eu ganha mais vezes porque ganha sujo e além disso o Benfica acabou de sair de uma grave crise financeira e agora assim aos poucos vai tomar o lugar que foi seu durante muitos anos isto e um clube ganhador mas ganhador limpo um verdadeiro campeão.
Ficou estupefacto de boca aberta com escutas e viagens ao Brasil café com leite, frutas,e não sei mais que,coisas que os seus amigos benfiquistas não lhe contavam contei-lhe eu.

Os microfones acabam de chamar passageiros com destino a Toronto e favor dirigirem-se a gate n- tal la se foi ele com um enorme sorriso e viva o Benfica

Escrito por: frank

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...