quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Chegou a "cegonha"

Peço desculpa aos leitores do belovoardaaguia mas não vou falar de futebol.

Vou sim falar de algo que me faz muito feliz. Estou mais rico. É verdade. Saiu-me novamente o euromilhões

No Hospital da LUZ bem junto à nossa Catedral, a Srª Drª Marisa, que por graça de Deus é minha filha, (diz a mãe, lol), hoje, às 13H43, trouxe a este mundo de Luz, a Beatriz.
Em 21DEC2005 tinha trazido a enorme benfiquista Adriana, que agora recebeu a graciosa prenda, a irmã Beatriz.
O parto correu normalmente, estando mãe e bebé muito bem.
Se sou um pai baboso, como avô sou super baboso. Não sei se é defeito ou virtude, mas acredito que é mais virtude que defeito.
Ainda não conheço a Beatriz - vou agora conhecê-la - mesmo assim não quis deixar passar o divino momento, sem aqui, convosco, deixar extravasar toda a alegria e felicidade que me vai na alma.

Hoje pode não haver Benfica. Mas há no meu coração uma LUZ de eterna felicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...