segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Percentagens

MEOs,
Continuamos a ser constantemente enxovalhados por todos os mérdias, junta-letras, cumentadeiros, papagaios amestrados e paineleiros.

OLHEM SÓ,

No programa da XIC do cabelinho de azeite, puseram uma pergunta para se responder por telefone.A pergunta era:
QUEM DOMINA OS BASTIDORES DO FUTEBOL PORTUGÊS E DETÉM O PODER FORA DAS 4 LINHAS???
ehehehe a coisa começou com 90% para a os corruptos e 10% para o nosso Glorioso. (entramos mal)
O jogo lá foi continuando e o resultado passados 15 minutos já era de 20% para o nosso Glorioso e de 77% para a corruptagem. (fiquei a tremer com o nervoso)
Numa sensacional recuperação, decorridos que foram 3 minutos já nós estávamos com uma vantagem de 250% (sim, duzentos e cinquenta por cento) e os de contomil, apenas com os tais 77%. aqui já comecei a sorrir a vitória estava ao nosso alcance e de que maneira.
Num esforço supremo, chegamos ainda aos 270% num curto espaço de 4/5 minutos (é obra), sim meus caros, DUZENTOS E SETENTA POR CENTO!!!
O meu sorriso já era de orelha a orelha, bebi uma amêndoa amarga tal era a satisfação.
Depois deu-nos o badagaio e uma dor de burro, desperdiçámos oportunidades atrás de oportunidades, fomos artolas e anjinhos e descemos para os 23%contra os tais 77% do clube, cujo presidente é um assumido corrupto.
Há dias assim...levamos murros no estômago e há que nos aguentar à bronca.

Se não melhorarmos, ainda vamos parar à Honra!!!
.
Escrito por: Viriato de Viseu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...