sábado, 25 de setembro de 2010

Mais um FILME???

Num noticiário de rádio e há hora do almoço, ouvi Balizas Baía a lamentar o facto de o FCP ainda não lhe ter organizada a tal festa de homenagem e de despedida prometida desde há muito, mas todo este lamento numa voz dorida, sofrida que me fez desconfiar, até porque aproveitou logo a deixa, para se mostrar disposto ao sacrifício em presidir num futuro próximo, a FPF.

Fiquei desde logo com um pé atrás.

Não é normal naquela agremiação corrupta, os antigos jogadores fazerem um choradinho destes, a normalidade são abraços, beijos e efusivos apertos de mãos. E logo este Balizas Baía que é o mais que tudo daquela associação criminosa.
Este frangueiro, está a fazer-nos de artolas e anjinhos, para nos convencer que entre ele, a agremiação e o seu presidente corrupto, os dias já foram melhores e que teria batido até com a porta...se calhar com azedume, eheheheheheh

Mas esperem lá!!!
ESTE FILME NÃO FOI JÁ VISTO??????
Estão a usar o mesmo guião do filme que nos conta o assalto à LIGA, pelo também amuado, sofrido e aparentemente zangado, o ex-empregado do Olibeiredo e ex-sad daquele antro do mal.

O descaramento é tal, que nem mudam os adereços e cenários deste filme pornográfico.

Como já se viu um porco a andar de bicicleta e já que estamos com a mão na massa nos ASSALTOS, porque não convidar também os Ilustres VERME ALGUIDAR para a Presidência da Justiça, o COMERCIANTE MORREIA, para a Presidência dos Apintadores, o honesto ESPRAGUEIRA MENDES para a chefia da Tesouraria, o MACACO para a sub-chefia da Segurança, sob as ordens do GUARDA ABEL

o PONCIO e o TALIBAN TABARES nos serviços Jurídicos, até que nem faziam mau papel...penso eu de que...

Com esta CAFILA a reger os destinos do nosso futebol podre, estou convicto de que o CORRUPTO-MOR, até daria a chefia da equipa técnica do futebol ao....EMPLASTRO !!!
.

Escrito por: Viriato de Viseu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...