sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Alguém me consegue explicar??????

Não meus caros, não é a nova versão da Peregrinação do Fernão Mentes Pinto.

É que num pesadelo que tive esta noite, cujo tema era uma jogada do Alvaro Pereira em que fazia 3 faltas para penalty na mesma jogada e nem assim, o Jorge Dragão Soisa de Lordelo nada marcou, despertei todo lavado em suores e, por mais carneiros que contasse, nunca mais voltei ao sono.
Os zumbidos que tenho nos ouvidos, por causa da porra da idade, ajudaram à festa e proibiram-me também de voltar na continuação do pesadelo.

Como tenho uma imaginação mais ou menos fértil, o tema do pesadelo foi subindo...subindo...engrossando ... e a minha mente era um emaranhado de ideias e queixas, ora neste apintador....ora naquele cangado...mais aquele amiguinho...sempre em frente...sempre em frente...vendo a cara deslavada de todos os agentes do xistrema.

Nisto cheguei ao PEDRO HENRIQUES.

Chegado a este ARTISTA pus-me a matutar...
Porque raio este apintador que até é um artista culto, sabe-se que é Major do exército e um passarinho até me segredou que está à beira de ter a patente de Tenente-Coronel, portanto um apintador mais ou menos lavado e que deve fazer os relatórios com muito mais erudição gramatical que o xistra, foi relegado para o último lugar e enviado para um quartel situado na Região do 2º. Escalão????

huuummmm.....aqui houve coisa...e da grossa!!!

Teria ele feito alguma patifaria ao xistrema olarapioso???
Descurou algo que desagradasse a "alguém" ???
Foi displicente em alguma actuação apintista???
Cometeu alguma inoportunidade num momento menos oportuno???

Vejam isto ó MEOs: Ele perdeu uma pipa de massa não apintando neste ano, pois tem idade para continuar a Apintar.

Mas agora reparem:
Porque raio aparece o ARTISTA como paineleiro da TVI-24 e convidado a escrever no O NOJO, onde por certo ganhará largo pecúlio???
Pecúlio esse que compensará aquele dinheirinho que deixou de ganhar nas Apintagens....huummm.....e logo nesses orgão de (des)informação que estão conotados com aquela agremiação corrupta que está sediada nas cercanias de Contomil.

Ajudem-me lá:
Sim, ajudem-me a desvendar este mistério. Gostaria de saber quais foram os jogos e quais os resultados das apintagens, que este Artista fez na época passada, com os corruptos e dos corruptos-B....cheira-me a esturro....não dizia ele há dias que ía pôr a boca no tombone?
Mas com estes 2 taxos o trombone que toca na clave de fá na 4ª linha, teria desafinado e já não toca???
é só somar 2 mais 2 que dá 4.
.
Escrito por: VIRIATO DE VISEU

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...