segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A triologia em síndromas

Boa tarde a todos/as!

O Mundo do Futebol segundo as farsas e os falsos almocreves Versus O Glorioso SLB na Constelação da Bela Águia … Observando e perscrutando o definhar do Desporto Rei, aliando a lutas sujas contra o meu Benfica.

A trilogia em síndromas em laivos de cinismo, hipocrisia, ofensa, ódios … entre enigmas…

- Uma (in)cultura enraizada numa modalidade onde o fantástico e a alegria se associam, devia recair sobre a sua Vivência a interacção da cidadania o que vemos é a nova pobreza em palavras ignorantes, actos, gaffes de certas personagens que denominaria de “parvos” que se uniram e não preciso de citar nomes para espalhar e minar a Liberdade no Futebol e prejudicar o Meu Benfica …
- Uma luta suja onde a força do dinheiro gera uma sociedade de abundância para uns e o empobrecimento dos valores morais. Os favores, os lobbies, a contaminação, a junção de poderes, além do paradigma actual na justiça, promovendo a falta de justiça, a sua dicotomia em manhas viciadas num lodo negro… Em suma, um mundo falso, desordenado onde a ordem natural deixou de ser firme e certa… e sua decadência…
- Uma informação dos Média tão rápida e por vezes tão fútil que influência as massas. Nos nossos dias somos invadidos por fazedores de opinião fácil, se formos pelas ideias alheias então a confusão dá lugar à manipulação. A comunicação nos seus canais … que utiliza, muitas vezes projectada por ruídos tendenciosos que alteram e distorcem a mensagem, a transparência entre o emissor e receptor não existe. Ser a "Maria vai com as outras " Não sou apologista desse arrasto… e prejudicam o fluir natural dos importantes passos de Um clube Maior Benfica que é visado constantemente.
Podemos dizer que O Futebol actual tem uma relação do maniqueísmo … está de tal modo intrínseca nos princípios opostos entre o bem e o mal numa luta permanente … E nós Benfiquistas devemos ter cada vez mais uma Participação Activa. Um caminho onde nos fundimos num ideal de realização pessoal e colectiva no prestígio e com espírito Vencedor para continuarmos na cruzada da Glória num clube que me orgulho de ser no Espaço e tempo absolutos num amor intemporal…
Como benfiquista tenho muito Orgulho que permanece intocável … Boa Sorte e Força meu Benfica … para todas as frentes envolvidas… Campeonato, Taça, Liga Campeões … e unir para combater este cenário deplorável a que assistimos dia a dia …

Benfica Sempre ...
.
Escrito por: Luz Benfiquista

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...