domingo, 22 de agosto de 2010

Já foi desmentido pelo Benfica

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:

Avança o RECORD

A conturbada passagem do guarda-redes Roberto pelo Benfica parece estar com os dias contados. Segundo noticia este domingo a rádio TSF, o jogador não voltará a vestir a camisola encarnada, com o seu futuro a passar pelo regresso ao futebol do seu país natal.
Roberto, contratado ao Atlético Madrid no último defeso por uma verba recorde de 8,5 milhões de euros, tem estado em foco, por causa de uma sucessão de falhas, desde os jogos da pré-temporada. No último sábado, na derrota (2-1) diante do Nacional, o guardião espanhol falhou nos dois golos da equipa madeirense, particularmente no segundo.
Estes erros, pelos vistos, terminaram de vez com o crédito do guarda-redes espanhol junto ao técnico Jorge Jesus e demais responsáveis benfiquistas.

Diz a TSF:

Guarda-redes Roberto vai ser emprestado

Roberto vai ser cedido por empréstimo, apurou a TSF. O destino provável do guardião do Benfica será o mercado espanhol. Paralelamente, os encarnados vão contratar um novo guarda-redes
.
Será verdade ou será mais uma noticia daquelas que se dizem ... encomendadas?
.
DESMENTIDO:

22/08/2010 CLUBE

Pura especulação

O Sport Lisboa e Benfica informa que a notícia veiculada pela rádio TSF, durante a tarde deste domingo, em relação a um dos seus atletas não passa de pura especulação. Lamentamos que um meio de comunicação com as responsabilidades e as obrigações deontológicas a que os seus profissionais estão obrigados não tenha tido sequer o cuidado de contactar qualquer responsável do Clube, facto que teria evitado toda esta situação.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...