quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quantos virão mais???

Desmentido
Maylson - Mais uma especulação

Estes são os últimos dias em que o mercado permite inscrever jogadores. Já se esperava que os jornais multiplicassem os nomes e as especulações à volta de jogadores em que, supostamente, o Benfica estaria interessado.

Já tivemos um longo desfile e, ao que parece, vamos continuar a ter até à próxima terça-feira.

Já sabíamos da existência de muitos empresários que se aproveitam destes momentos para promover os seus representados, à custa – é verdade – de jornalistas que no meio de um verdadeiro ‘turbilhão’ de nomes se deixam utilizar, involuntariamente, como correia de transmissão dos interesses desses mesmos empresários.

O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer – apesar de haver alguém muito activo junto das redacções – que o jogador Maylson não está, nem esteve, nos seus planos. Que não fez qualquer proposta pelo jogador e tudo o que hoje é publicado não passa de mera especulação.

O mesmo se aplica para outras notícias do dia, cujo teor e seriedade nem sequer merecem o nosso esforço num desmentido, tal o absurdo da situação.
Site do Sport Lisboa e Benfica
........
Pergunta-se: Quantos são, quantos são?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...