quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Felicidades RAMIRES

Desde o inicio da finda época de 2009/2010, em que brilhantemente nos sagrámos Campeões Nacionais, que sabíamos que Ramires estava no Benfica a prazo.
Sabíamos também que a sua permanência ou saída apenas derivava da sua performance sobre os relvados.
Para bem de nós todos Ramires foi e é uma estrela que muito brilhou na Catedral e pelos Estádios em que o Benfica jogou
Internacional brasileiro, bom carácter, coração de gigante, nunca se furtou a sacrifícios em prol do clube para gáudio dos seus adeptos e sócios.
Chegou a vez de partir. Vai para o Chelsea.
O belovoardaáguia congratula-se e deseja-lhe a melhor sorte do mundo, ainda que, tenha pena de o ver partir.
Mas a vida de um futebolista é assim. Resta-nos o crédito de sabermos que o Ramires sempre defendeu o Manto Sagrado, com grande honra e dignidade, algumas vezes até com sacrifício do seu estado clínico.
O Benfica enviou a CMVM o seguinte comunicado:

«««A Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que se encontra em negociações com o Chelsea Football Club para a alienação dos direitos económicos e desportivos do atleta Ramires Santos Nascimento.»»»

Não existem assim quaisquer dúvidas da sua iminente partida.
Agora há que procurar um jogador que jogue no seu lugar. O Benfica vai estar envolvido em várias frentes que queremos ganhar e/ou pelo menos honrar com a nossa presença, pelo que, se torna imperiosa a sua rápida substituição.

Obrigado Ramires. Que sejas muito feliz.
*************************************
Última hora:
*
Comunicado do Benfica:
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alcançou um princípio de acordo com o Chelsea FC para a transferência, a título definitivo, dos direitos desportivos e económicos do jogador profissional de futebol Ramires Santos do Nascimento pelo valor de € 22.000.000 (vinte e dois milhões de euros).
Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Chelsea FC.

O Conselho de Administração
Lisboa, 4 de Agosto de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...