quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dia 31 de Agosto


Santo Deus
Ordena a teu filho Jesus
Que me ajude a suportar as datas do tempo
Que agarre o meu coração
O guie nos caminhos da fé
E não o deixe morrer
Antes do dia 31 de Agosto
Para que depois em Paz
Possa viver sem os sobressaltos
De tanta aquisição para o Benfica
Na maioria maldosas e eivadas de verdade
Ajudai-me meu Deus
A suportar estes dias de indefinação
Sem que a minha alma grite
De desespero e de apreensão
E sustente a glória de ver
Uma equipa vencedora
Que pratique o futebol da época passada
Que me guie na calma e na Paz
Fazei que dia 31 de Agosto seja já

... Ontem ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...