terça-feira, 13 de julho de 2010

A vontade dos pasquins

Estamos ainda em jogos de preparação e já os pasquins avençados tomaram como alvo o Benfica.
São as contratações que contabilizadas já são mais de 150, são as saídas para aqui e para acolá, fazendo com que, o Benfica vá jogar o próximo campeonato com a equipa das ... contratações, não feitas.
Sabemos que o Portoregional vai ter à sua volta tudo, e todos os maquiavélicos, a fim de os levar novamente a serem campeões. Para aquele clubezito, estar dois ou mais anos sem ir à champions é a queda fatal, sem retorno.
Basta ver o que se fala daquele clubezito e o que se fala do enorme Benfica.
O importante é o Benfica não ganhar pois o Polvo, não o Paul, mas sim o outro, não vai dormir e tudo fará para nos travar a marcha vitoriosa na acção puramente desportiva e que queremos por mérito próprio, prosseguir.
Não conseguem os pasquins falar do Roberto sem dizer: Que custou 8,5 milhões ... Não interessa falar do homem sem se falar do custo. Seta envenenada lançada por arcos de incompetência, quiçá, sentido malévolo.
Bastou para isso que o Roberto tivesse um dia menos bom. Apenas no 2.º jogo de preparação.
Não interessou que fosse um jogo treino. Interessou sim, desvirtuar o valor que é intrínseco do jogador. Pura forma de diminuir o atleta e colocá-lo à mercê das mentes menos atentas e preparadas
Isto é encomendado caros benfiquistas.
Tudo se irá fazer para desestabilizar a equipa do Benfica e levar o Portoregional a campeão.
Temos de ser ainda mais fortes nesta época do que fomos na anterior. O Benfica precisa de nós, pois a luta vai ser maior fora dos relvados que dentro desses.
Os nossos heróis serão em futebol jogado, imparáveis.
Outras acções, como por exemplo, as pressões sobre os árbitros, serão feitas a cada milímetro e em cada espaço de terreno em que exista um jogador benfiquista.
Sejamos fortes e vamos apoiar os nossos jogadores TODOS sem excepção pois só assim conseguiremos aquilo que nos vão por todos os meios imagináveis e inimagináveis, tentar fazer:
IMPEDIR QUE GANHEMOS O PRÓXIMO CAMPEONATO.

A luta vai ser tremenda, mas se a honra e VERDADE dos factos persistir, seremos novamente CAMPEÕES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...