quinta-feira, 22 de julho de 2010

Substituição dos "TÚNEIS"

Li há dias algures na net uma frase que achei super engraçada e completamente adequada ao recente passado e ao próximo futuro.
A frase: Estradas Montanhosas.

Na finda época quando tudo estava preparado para o clube assumidamente corrupto ganhar o PENTA, eis que, na aziada opinião dos seus afectos, surgiu no seu caminho um novo percurso diferente daquele em que estavam habituados a caminhar, ou seja:
" Desvios de quinhentinhos, viagens a terras do Recife, juízes convidados em/para Tribuna Vip, avisos do melhor caminho para Espanha, envelopes cheios de ar, viagens pagas a juizes para jogos no estrangeiro, cafézinhos e afins. "

Chamaram-lhe pomposamente, por efeitos de AZIA, o campeonato dos túneis.

Ora, os benfiquistas, como gostam de inovar, decidiram por unanimidade que, na época que se aproxima, tudo irão fazer, dentro da legalidade desportiva e institucional, como sempre foi feito, para que o Benfica possa ganhar o campeonato, não dos túneis, como apelidaram a nossa brilhante conquista do último, mas sim, das ... Estradas Montanhosas.
Assim, deixa-se de passar pelos tão indigestos túneis, e pode ser que o Portoregional, tenha mais um pouco de pedalada, classe e respeito, pelos seus adversários de competição, pois não se admite que em pleno século XXI, por exemplo, se anda a prometer títulos a finados que não se consegue cumprir.

E as lágrimas que se derramaram nessa promessa? Ao bom estilo do melhor filme cómico.

É que passarem um ano a comprar pastilhas Rennie ou Kompensan, deve-lhs sair um muito caro.

E com a crise que atravessamos, não no Porto porque aí descobriram o PETRÓLEO, e assim conseguem dar 11 milhões de euros, fora os ameaços, por um jogador em Portugal, dizem que maçã podre, tudo o que possam poupar é sempre bem vindo.

Por isso, sem medos, vamos lá Benfica rumo às ......... Estradas Montanhosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...