terça-feira, 6 de julho de 2010

MANTORRAS ... Fica em Lisboa.

Amanhã, pelas 07:55, parte do Aeroporto de Lisboa, rumo a Genebra, a comitiva do Benfica onde vão realizar um estágio de pré-época, entre 07 e 14 de Julho.

Durante esse, estão agendados três jogos treino: Monthey (10 julho), Sion (11), Aris (13).

Convocados: Nuno Gomes, Saviola, David Luiz, Carlos Martins, César Peixoto, Weldon, Gaitán, F. Menezes, Júlio César, Roberto, Rafael Costa, Pablo Aimar, Sidnei, Moreira, Javi Garcia, Luís Filipe, Airton, Jara, Alan Kardec, Oblak, Balboa, Fábio Faria e João Pereira.

Regista-se a presenca de Oblak, guarda-redes esloveno de apenas 17 anos, em que Jorge Jesus deposita enorme esperança.

Não seguem viagem os internacionais, Ruben Amorim (talvez para ter mais uns dias de férias), Fábio Coentrão, Ramires; Luisão, Óscar Cardozo (todos de férias, por terem estado no campeonato do Mundo) e Máxi Pereira (ainda em competição no mencionado evento).

Balboa mereceu a confiança de Jorge Jesus e segue para estágio com os restantes elementos do plantel. A sua continuidade ainda não é um dado adquirido.
Ou então ainda vamos ter alguma agradável surpresa com este jogador.

Luís Filipe Vieira, presidente do Glorioso, estará em Zurique, na próxima Sexta-Feira, onde inauguará mais uma Casa do Benfica.

Salta à vista a ausência de ........ MANTORRAS

Parece que teminou mesmo o seu ciclo no Benfica


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...