sexta-feira, 30 de julho de 2010

CARTA ENVIADA POR VIRIATO DE VISEU AO NOSSO PRESIDENTE

Exmo.Senhor Presidente.

Como sou órfão da Monarquia e não me revejo nesta República falida e podre, é Vª.Exa. para mim o ÚNICO Presidente, a primeira figura do País, como o será qualquer figura que se sente na cadeira Presidencial do meu AMADO e SAGRADO CLUBE, desde que saído das eleições democráticas, como é apanágio do do nosso GLORIOSO, desde a sua fundação...coisa que outros se não podem orgulhar!!!
A minha missiva é mostrar o meu desagrado pela actuação E NÃO É SÓ DE AGORA, daquele antro e eixo do mal como é o Império do OLIBEIRINHA. Sr. Presidente, se fizer o favor de ler durante uma hora do seu precioso tempo os títulos de duas dúzias de blogues afectos ao nosso ENORME (são 280, dos quais 160 activos) verificará Vª.Exa. que praticamente toda a massa adepta e simpatizante, deplora as relações comerciais que temos com esse OLIBEIREDO e anseiam pelo seu fim.
Sr. Presidente Quando Vª.Exa. chama de "amigo" a essa nefasta e detestável pessoa, está a OFENDER a esmagadora família Benfiquista, pois sabemos que esse "crápula" usa os meios que tem ao seu dispôr, para nos apoucar e gozar, enaltecendo isso sim, os corruptos do clube corrupto e seus submissos do Ceportém!!!
Não, Sr. Presidente; O Olibeiredo não nos ajudou numa altura difícil...o que ele fez foi cravar-nos os ferros da ignomínia impondo-nos um contrato, reles e ordinário que só a ele serve, aproveitando o tal momento mau porque passámos.
Como é possivel o clube da fruta e dos seus submissos lucrarem mais do que o nosso GIGANTE?????
A TETA do nosso Glorioso que esse MAMAO suga até ao tutano e desde há vários anos, é preciso que lhe seja CORTADA, até porque já vem sangue a par do leite, de tanto chupar!!!
Sr.Presidente, Vª.Exa. disse há pouco tempo que os sócios terão uma palavra a dizer no negócio que se avizinha sobre as transmissões dos nossos jogos. Espero que cumpra com o prometido e promova uma ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA para o efeito, porque lá estarei com os meus 50 votos para dizer, *BASTA OLIBEIREDO.....vai mamar na 5ª. pata do cavalo do porta bandeira da GNR.
Respeitosos cumprimentos SAUDAÇOES BENFIQUISTAS e rumo ao 33º.titulo
Viriato de Viseu
Carrega Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...