domingo, 4 de julho de 2010

As "linhas" da diferença

Enquanto uns se "vendem" ao in(amigo), outros caminham na força da honra e dignidade.
Fábio Coentrão que fez um Mundial de alto quilate e que tem sido assediado por todos os lados, mantém a sua humildade do grande ser humano que é.
Instado por um jornalista, sobre diversos factores, onde se incluiu a ida do João Moutinho para o Portoregional, respondeu:

- Só me interessa o Benfica. Nem sabia que o João Moutinho tinha ido para o FC Porto. Fiquei surpreendido, mas isso não me diz respeito.

- Neste momento não trocava o Benfica por clube nenhum em Portugal, mas o Fábio é o Fábio e o Moutinho é o Moutinho. É um grande profissional e fez o que acha melhor para ele.
- Já é um sonho jogar no Benfica, um dos melhores clubes do mundo

Perante a ávida insistência, declarou:

- Estou farto de dizer que tenho contrato com o Benfica. Sinto-me bem no clube, mas mentiria se dissesse que nunca mais quero sair do Benfica.
- Todos os jogadores sonham com patamares mais altos, mas já estou num grande clube e só vou sair se o Benfica chegar à minha beira com uma proposta muito boa para mim e para o clube.
Caso contrário, por minha vontade não vou dizer ao presidente ou a alguém do Benfica que quero sair.

Fábio Coentrão um benfiquista que vive o Benfica e sente no coração a Chama Imensa.

O meu aplauso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...