quarta-feira, 30 de junho de 2010

Preparem-se para a Marosca!!!!

Caros Benfiquistas!!!

A época do Nosso Glorioso já se iniciou e as expectativas são elevadas por parte de todos os adeptos, jogadores, treinadores e dirigentes!!!
Confesso que fiquei um tanto ou quanto defraudado com a forma como foi conduzida a transferência do Di Maria para o Real Madrid....
No entanto, espero que o conjunto Benfiquista se torne ainda mais forte que o demonstrado na época anterior!!! Por mim, só sairia mais um jogador do plantel, mas pelo que se vai ouvindo ainda podem sair Coentrão, Luisão, Ramires e Cardozo....se tal acontecer, vai ser mais complicado alcançar o bi-campeonato!!!
Além destas possiveis saídas, que tornam essa meta do bi-campeonato mais complicada, tenho a certeza, que uma medida que irá ser votada hoje na Liga Portuguesa de Futebol será o maior adversário do Sport Lisboa e Benfica!!!

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/fc-porto-retrocede

Pois é!!! Depois de os não considerarem agentes desportivos aquando do recurso das agressões dos jogadores do clube da corrupção e do purtedo a esses mesmos stewards, são os próprios clubes envolvidos que pretendem agora que eles se tornem agentes desportivos!!
Quatro meses depois, o FC Porto vem dar razão à anterior CD e contrariar a decisão do Conselho de Justiça, que lhe permitiu suavizar as punições dos seus jogadores.
Esta medida terá de de ser levada muito a sério por parte de todos os jogadores, treinadores e dirigentes Benfiquistas, pois aquilo que se passou na época anterior será uma pequena amostra de tudo o que se irá tentar fazer e encenar para prejudicar altamente os interesses Benfiquistas!!! A guerra vai começar e tenho em mente que os campos de futebol se vão tornar numa autêntica SELVA!!! Tomem atenção às alterações propostas nas punições:
Entre elas, realça-se o agravamento das punições para os jogadores:

- por agressões a outros jogadores: passa de 1 a 5 jogos para 1 a 10 jogos ;
- por resposta a agressão a outros jogadores: de 1 a 3 jogos para 1 a 5 jogos;
- por agressão recíproca entre jogadores: de 1 a 5 jogos para 1 a 8 jogos.
- por sua vez, a agressão a espectadores passa de uma suspensão de 1 a 4 jogos para uma suspensão de 1 a 10 jogos.

Já não bastava as constantes tentativas; na maior parte das vezes concretizadas, de contratarem jogadores cobiçados pelo Benfica( Falcao, Álvaro Pereira e agora James Rodriguez...) vamos ter de nos cuidar com todas as armadilhas que serão colocadas ao Universo Benfiquistas!!!
Se o ano passado foi dificil, tenham atenção à marosca que vai ser esta época!!!
Mais uma vez o Glorioso Sport Lisboa e Benfica só sairá vencedor se levar à letra o nosso lema:

E PLURIBUS UNUM!!!
.
Escrito por: Pedro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...