quarta-feira, 23 de junho de 2010

Novo treinador de Futsal do Benfica???????

Terminada a época de Futsal em que o Benfica brilhantemente se sagrou Campeão Europeu, mas acabou por perder o Campeonato Nacional para os lagartos, anuncia um jornal desportivo que André Lima vai abandonar o clube, para se juntar a Jorge Braz, como adjunto deste, no comando técnico da Selecção Nacional
Embora o Benfica não o tenha assumido e sabemos que só devemos dar como certo o que o Benfica anuncia, a verdade é que nós benfiquistas também podemos conversar um pouco sobre hipóteses, e apenas isso, da vida do nosso clube, parece que, Paulo Fernandes, anterior técnico das lagartixas, vai ser o novo treinador do GLORIOSO.
Treinador jovem, ambicioso na génese desportiva, irá - se se confirmar - disputar o titulo europeu para além de tentar recuperar o titulo de Campeão Nacional.
André Lima parece assim ter fechado um ciclo no Benfica onde brilhou como jogador e como treinador.
Desconhece-se a razão da saída do Paulo Fernandes dos lagartos. Sabe-se apenas que, ao que tudo indica, será Orlando Duarte, o futuro técnico daquele clube.

O que pensam os benfiquistas sobre a ida do Paulo Fernandes para o Benfica?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...