sábado, 12 de junho de 2010

Novo Contrato após 2013.

No Benfica em tempos não muito distantes foram cometidos alguns erros, nem sempre por vontade da génese humana, mas sim por motivos de necessidade urgente. Sou daqueles que confio - porventura demasiado - na boa vontade de todos aqueles que têm, ao longo dos anos, dirigido o Benfica.

Está neste caso o contrato com a Oliverdesportos por 7,5 milhões de euros que vigora até 2013. Sei que foi o contrato possível em função da gerência desastrosa de Vale e Azevedo.

Agora na gerência de Luis Filipe Vieira tudo vai mudar. O Benfica é a fonte de água fresca que alimenta a Oliverdesportos. Não tenhamos qualquer dúvida. Joaquim Oliveira, proprietário dessa empresa, sabe-o bem.

A partir de 2013 quer e muito bem o Benfica que o contrato, caso venha a ser reeditado, seja por 25 milhões de euros, no mínimo.

Caso não queiram aceder e olhando à expansão da BenficaTV, não causará qualquer incomodo, pois teremos outras soluções - outros canais - que estão ávidos por terem em exclusivo a transmissão dos jogos do Benfica

A Benfica SAD dará preferência à Oliverdsportos na continuação das transmissões dos jogos do Glorioso. No entanto, para que tal aconteça, terão de dar o devido valor a quem o tem: Sport Lisboa e Benfica

Aguardemos serenamente pelo final de 2013.

...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...