quarta-feira, 9 de junho de 2010

BI- CAMPEÕES EM BASQUETEBOL

Este era um jogo decisivo para o ego dos benfiquistas. Depois da "brincadeira" no 4.º jogo, realizado no Domingo no Porto em que perdemos por uma margem muito grande (90-58) e de todo inesperada, impunha-se que hoje em nossa casa, no nosso ambiente, saíssemos vencedores o que daria o consequente titulo de Campeão.
Os jogadores do Benfica não se fizeram rogados e brindaram o público benfiquista com uma grande exibição, vencendo o jogo e conquistando o BI-Campeonato em Basquetebol.
1.º Período: 28-18
2.º Período: 39-30
3.º Período: 56-50
4.º Período: 85-74


Sport Lisboa e Benfica: BI-CAMPEÕES EM BASQUETEBOL

II Campeonato da LPB, final, 5.º jogo

BENFICA-FC PORTO, 12-5 (3-1)Pavilhão Império Bonança, em Lisboa

Árbitros: Fernando Rocha (Porto), Luís Lopes (Porto) e Pedro Coelho (Lisboa)

BENFICA
Miguel Minhava, Ben Reed, Heshimu Evans, Will Frisby, João SantosSuplentes: António Tavares, Miguel Barroca, Cristóvão Cordeiro, Eky Viana e Sérgio RamosTreinador: Henrique Vieira

PORTO
Julian Terrell, Jeremy Hunt, Gregory Stempin, Nuno Marçal e Carlos AndradeSuplentes: André Bessa, João Figueiredo, José Almeida, David Gomes, Paulo Cunha, Rui Mota e Jorge CoelhoTreinador: Moncho López

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...