sexta-feira, 11 de junho de 2010

David Luiz : - "Apanhados"





Penso numa primeira e "nervosa" análise que esta cena de apanhados foi muito longa. Demasiado longa.

Por outro lado e numa observação mais calma e ponderada, sinto que, esse facto só eleva o ENORME ser humano que é o David Luiz.
Creio que foi nesse pormenor que "residiu" a circunstância de se ter prolongado a "tortura" a este nosso fabuloso jogador.
As honestas, simples e sentidas lágrimas que derramou, sairam da sua ALMA, mostrando o quanto soube "encaixar" e "sofrer" por um facto que, sabia, não ter sido por sua culpa que tinha acontecido, mas pensava ser verdadeiro.
A tudo se prontificou desde o pagar todas as despezas até "pagar" pelo efeito de causa, por sí, não criada.
A direcção do Benfica tem que olhar para o David Luiz, um "miúdo" feito HOMEM que há muito nos mostrou o quanto ama o MANTO SAGRADO e agora, mostrou-nos o quanto é desmedido o seu coração.
David Luiz encarna na perfeição a grandeza do Benfica. Por isso, tudo deve ser feito pelos responsáveis do Glorioso, para que fique, e num futuro próximo ser elevado a capitão de equipa.
Dentro e fora do campo, David Luiz, é um simbolo para a juventude gloriosa e para todos os benfiquistas.
Ruben Amorim, manteve-se à distância, pois qual "actor culpado" soube encaixar na perfeição a "cena", deixando para quem de direito, o papel principal.

David Luiz, um ORGULHO para todos os benfiquistas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...