segunda-feira, 31 de maio de 2010

FPF continua fora de lei.

Pois é, a FPF continua fora de lei.

Será também eu, como cidadão de legitimo direito deste pais, me poderei recusar a cumprir o aumento de impostos com que o Governo me quer brindar para abafar as jogatanas de "casino" com que alguns intangíveis resolveram banquetear-se. Possivelmente não. Certamente teria a perna o cobrador do fraque ou o diligente penhorista para me despojar do ferro de engomar, televisão, frigorífico e possivelmente ate as cuecas de marca.

Mas neste apardalado pais a lei não e para todos.

Há duas semanas, nas paginas interiores do jornal Jogo li uma noticia, meio escondida, que relatava sucintamente mais uma sessão da Assembleia geral da FPF, para adequar os seus estatutos a nova lei orgânica das federações. O resultado, foi o do costume, as Associações em concubinato com o chefe da divisão, cumprindo ordens do padrinho-mor resolveram mais uma vez dizer ao pais e ao Governo que certos caciques estão dispensados de cumprir as leis da Republica sem que nada lhes aconteça.

Estranho também que não se tenham visto destaques deste atentado noutros meios de comunicação social, distraída, submissa ou estará também corrompida?

E o Secretario de estado , continuara as ferias, iniciadas no dia da tomada de posse? e que não há maneira de o homem dar sinal de vida.

Esta lei mais não pretende do que adequar as leis das nossas federações as de todos os outros países e que aqui foram alteradas para proveito de alguns e que eles vendo o terreno a fugir-lhe debaixo dos pés, pretendem continuar a trilhar estes caminhos invios de forma a manterem ilegal, estatutos que de forma corrupta lhes tem permitido conquistar aquilo que a normalidade legal não lhe teria permitido nem permitira.

Eles sabem que com a Disciplina e a Arbitragem sobre a alçada da Federação e aplicadas e geridas de forma independente, será mais difícil ganhar campeonatos na base de fruta, viagens, cafés, conselhos matrimoniais e outros que tais.

Se a GLORIOSASFERA, atravez do seu movimento conseguiu sensibilizar a Direcção do Glorioso e da PT, para a alteração estética do logotipo publicitario, porque esperamos agora para desenvolver uma campanha junto do Governo e Federação e lembrar a esta gente que as leis do Pais são para serem cumpridas por todos?.

Como cidadãos de pleno direito e nossa obrigação exigir que as leis deste pais sejam cumpridas.

DE QUE ESTAMOS A ESPERA?.
.
Escrito por: TRANSMONTANO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...