sábado, 8 de maio de 2010

Benfica Allez - Benfica Allez

Amigos/as benfiquistas

Amanhã, Domingo, pelas 18H00, na Catedral, palco de todos os sonhos, os nossos corações baterão mais forte. Todos uno seremos enormes.
Acreditem meus amigos/as: Nada nem ninguém nos vai travar e tirar o título de Campeão Nacional.
Não haverá Mafioso, Xistema, e/ou Padrinho de Palermo, que consiga impedir a ONDA VERMELHA, cor da alma benfiquista
O árbitro Jorge de Sousa não terá coragem de nos prejudicar ao ponto de nos fazer perder o campeonato. Não terá mesmo e nem vou dizer mais nada sobre a provocação do Vítor Pereira ao nomear esta Osga Negra para o nosso jogo, quiçá igual a todos outros, mas o maior na sua importância
Não obstante a minha convicção gostaria de vos pedir o seguinte:

Aconteça o que acontecer sendo que não me passa pela cabeça que não seja o comemorar do 32.ª campeonato, quem estiver no Estádio tomem atenção e NÃO entrem no campo ANTES do jogo terminar.
Consta por aí que a invasão de campo pelos adeptos benfiquistas a fim de festejar pode ser uma “arma” de que estão à espera os corruptos e seus apaniguados do Braguinha.

Acreditem que se tal vier a acontecer, o Osga Negra, terminará logo o jogo e escreverá no relatório que não existiam condições de segurança para o reatar.
Essa será a “arma” dos mafiosos que temos que evitar.

Acredito que TODOS vamos festejar. Fá-lo-emos após o apito do Osga de final do jogo.

Combinados?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...