domingo, 9 de maio de 2010

VIVAM OS CAMPEÕES. VIVA O BENFICA

BENFICA 2 * 1 RIO AVE
.
Ao longo da época 2009/2010 sofreu o Benfica muita afronta de toda uma máfia montada no intuito de dar o titulo de Pentacampeão ao clube assumidamente corrupto.
Os benfiquistas após o “beicinho chorão” vir dizer que o adversário era o Braga e não o Benfica ficaram de certa forma, com alguma apreensão quanto à conquista do titulo.
O mesmo aconteceu quando entre lágrimas e tremeliques ofereceu – sem o ter – o campeonato nacional ao falecido Pedroto.
Até tinha razão. Apenas um lapso: Era o campeonato de hóquei em Patins e não outro.
Sabemos o que têm sido os últimos 30 anos em que o nosso clube foi miseravelmente ROUBADO por árbitros habilidosos que quase nos destruíram.
Tivemos quiçá a sorte de ter aparecido Luis Filipe Vieira que, com muita força e dedicação, conseguiu erguer o Benfica e tirá-lo do poço em que a máfia o tinha colocado e quase “afogado”
O apito dourado, embora não tenham conseguido castigar o “beicinho chorão” pois todos sabemos as decisões contrárias à própria razão do Povo – as escutas são como o algodão, não enganam - que os juízes da zona do Porto, com assento oferecido a nível perpétuo na tribuna do dragun e bilhetes para jogos internacionais (e outros) enviados por bolsa, tudo (e todos) têm absolvido.
Mas fomos melhores e por isso justos CAMPEÕES
Ganhamos dentro do campo contra tudo e contra todos. O Braguinha deu luta. É verdade. Mas.........
Sabemos que até golos marcaram que deram vitórias, quando a bola já havia saído das quatro linhas.
Penaltys inventados com mergulhos já depois da hora (90 minutos, embora o jogo só acabe com o apito do árbitro) deram vitórias ao Braguinha que se fossem da mesma forma dadas ao Benfica, os jornais que vivem à nossa custa, não se calavam com esse desiderato.
Mas a verdade é que a tudo isso conseguimos sobreviver mostrando com garra e sapiência como se faz um campeão.
Com luta, lealdade, respeito pelo adversário, suor e vontade indomável de dar à ÁGUIA o sabor da vitória, a festa do dever cumprido.
Vencemos sem chocolatinhos cafezinhos, envelopes cheios de nada e/ou de coisa nenhuma, viagens pagas a árbitros, prostitutas para diversão, lugares oferecidos a juízes, nem ofertas macabras e choradas aos espíritos.
FOMOS VENCEDORES ATRAVÉS DA HONRA, CREDIBILIDADE, VERDADE DESPORTIVA. ESFORÇO DOS NOSSOS ATLETAS. APOIO DOS SÓCIOS E SIMPATIZANTES. ESSA A NOSSA GLÓRIA

O BENFICA é CAMPEÃO 2009/2010

Parabéns à sua direção, equipa técnica, sócios e simpatizantes e, finalmente, aqueles que tornaram possível o nosso sonho e contribuíram para a nossa felicidade:
Os heróis jogadores do Benfica.
.
A todos o belovoardaágua agradece, BATE PALMAS e diz:

O BENFICA PODE EXISTIR SEM SER CAMPEÃO? PODE. MAS NÃO É A MESMA COISA
Oscar Cardozo sagra-se o melhor marcador da liga Sagres
.
VIVAM OS CAMPEÕES . VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...