sexta-feira, 9 de abril de 2010

UNIR AS TROPAS!!!


AMIGOS BENFIQUISTAS!!!
.
O jogo com o Liverpool já passou e apesar de termos sido eliminados, estivemos perto de passar, pois se aquele livre do Cardozo que ia direitinho para a baliza não sofresse aquele desvio...
Mas pronto já foi!!
A nossa carreira Europeia foi dignificante e apesar de não irmos às meias-finais fomos a melhor equipa portuguesa na Europa.
Agora temos de centrar as nossas atenções para o próximo desafio!!! Esse sim é o mais importante , e penso eu que se vencermos o Sporting então podemos preparar a festa para comemorar a conquista do 32º campeonato!!
O jogo vai ser complicado, pois a equipa do Benfica fisicamente depois deste esforço está mais fraca que o adversário!!!
Para superar essa desvantagem os ADEPTOS BENFIQUISTAS têm a obrigação e o dever de apoiar ao máximo a NOSSA EQUIPA!!
Portanto esqueçam esta desilusão e pensemos no próximo jogo!!!
3ª Feira é para vencer e acredito que vamos voltar a assistir a um bom espectáculo proporcionado pelo Sport Lisboa e Benfica!!!
Este será o verdadeiro jogo do titulo!! O adversário vai fazer tudo para estragar a festa, mas confio no Jorge Jesus e nos nossos jogadores!!!
.
Sou do Benfica e disso tenho muito ORGULHO!!!
Força Benfica!!!
.
Escrito por: Pedro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...