sexta-feira, 2 de abril de 2010

O choro da felicidade


Highlights




Freekicker
Amigos benfiquistas

Sobra-nos em alma aquilo que outros têm em arrogância. A chama imensa que nos invade leva-nos a sentir no coração qualquer coisa de inexplicável.
Ontem ao ver o jogo em que o Benfica brilhantemente ganhou por 2-1, ao Liverpool, da 1.ª mão dos 4.ºs de final da Liga Europa, estando de pé, como sempre, após a marcação do 1.º golo do Óscar Cardozo "Tacuara", sentei-me no sofá e, desculpem a pieguice, deixei rolar uma lágrima rebelde, que brotou dos meus olhos.

Não, não foi pelo anseio do penalty acabado de ser convertido em golo.
Embora sentisse uma alegria ilimitada, deixei-me por momentos vaguear nos sentimentos e na alma benfiquista que dentro de todos nós fervilha
Nós adultos, nem sempre nos apercebemos de factos maravilhosos, no seu sentir, que junto a nós ocorrem.
Ontem eu vi algo que me encheu o peito de orgulho.
Vi uma criança chorando de uma alegria imensa quando o Oscar Cardoso marcou o golo do empate. Vejam no vídeo à passagem do minuto 5,26.
No choro de felicidade de uma (desta) criança/menino, está o mais belo das emoções.

A emoção de ser benfiquista

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...