quinta-feira, 1 de abril de 2010

As setas sem ... ALVO

Hoje é dia 01ABR2010. Dia das mentiras, dizem na minha aldeia.

Mas, a verdade jamais pode ser mentira. Isto a propósito do sentir, amar, sofrer, emocionar.
Assistimos em 30MAR2010, pelas 21:00, a um arrotado e intempestivo duelo entre canais de televisão.
Na SIC falou o nosso insigne presidente, Luís Filipe Vieira, e falou … BENFICA.
Na RTP1, segundo me informaram porque eu não vejo programas de somenos importância, falou o “beicinho Chorão”, Pintinho da Costa, o tal que entre lágrimas falsas como judas, prometeu o titulo desta época ao falecido Pedroto. Não vai cumprir tal promessa. Garantido.
E claro que falou… BENFICA.
Duas “armas” preparadas ao pormenor com um intuito final bem definido: Atacar a instituição Benfica.
Judite de Sousa, mulher “derretida” à submissão da entrevista-mor e o conhecido anti-benfiquista Miguel Sousa Tavares, quais setas envenenadas, a primeira como arco e o segundo como flecha.
Na sua pretensão de atingir o Benfica nas suas mais elementares vertentes, estrutura vencedora, objectiva e tranparente de processos e acções, alma e chama imensa, falharam rotundamente
Como se diz na minha aldeia: Finaram-se os cucos por falta de ninho.
O “beicinho Chorão” por falta de argumentos portistas não se conteve de mais uma vez mostrar aquilo que é. Um doente terminal anti-benfiquista, e pior ainda, segundo noticias de imprensa escrita e falada……… MENTIROSO.
Disse que Hermínio Loureiro se demitiu porque Ricardo Costa o não fez quando o deveria fazer. Segundo este, encontrava-se em Coimbra a dar aulas quando Hermínio Loureiro lhe telefonou a dizer que se ia demitir por não concordar com a aberração do submisso e vendido CJ que havia, por encomenda, alterado as penas do Hulk e do Sapunaru, da forma já conhecida de todos.
Gabou-se, qual mexilhão que se salva da rede, de ser absolvido em todos os processos contra si movidos esquecendo-se que caso saia do poleiro onde se encontra é de imediato engavetado, razão pelo qual, se vai novamente candidatar. Está bem avisado por nuvens sem vento e “chuva” parca de limpeza.
MST, sorriso estúpido e provocador, tentou por várias vezes levar Luís Filipe Vieira à insubordinação. Não o conseguiu pela simples razão de que LFV ia bem preparado na sua alma humilde, clara e verdadeira.
Chegou uma altura que, na minha opinião, o talibã MST não sabia o que perguntar a LFV, visto que esse, não lhe dava a mínima hipótese de reformulação de perguntas maldosas de conteúdo e putrefactas de intenção.
Luís Filipe Vieira esteve ao seu melhor. Na sua humildade de grande benfiquista falou de intenções garantindo aos benfiquistas que tudo iria fazer para que o Benfica fosse cada vez maior e melhor interna e externamente.
Não o precisava dizer porque nós benfiquistas sabemos o quanto tem lutado e feito em prol do Glorioso.
Obrigado presidente por tudo o que tem feito e irá, estou certo, continuar a fazer pelo clube do nosso coração: Sport Lisboa e Benfica.
Hoje, pelas 20:05, na Catedral, mais um grande jogo internacional em que o Benfica defronta outra grande equipa, o Liverpool, para a Taça Europa.
Acredito que a vitória será gloriosa.
.
Mas deste jogo falaremos mais logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...