segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

VOCÊS NUNCA CAMINHARÃO SOZINHOS

Depois do jogo de Setúbal, estive tentado a escrever:
“Como ninguém tem argumentos para nos parar, nós próprios encarregamo-nos disso. Já o tínhamos feito em Olhão, resolvemos fazer o mesmo em Setúbal.
Tal como em Olhão, resolvemos oferecer meio jogo ao adversário. Tal como em Olhão, ficamos sem Di Maria para o jogo seguinte. Tal como em Olhão, foi em vésperas de um clássico. Tal como em Olhão, resolvemos não querer ganhar o jogo.
Tal como em Olhão, "O BENFICA RESOLVEU PARAR O BENFICA.”
Ma s seria injusto resumir o que me vai na alma apenas com este pensamento.
Injusto, porque o que o Grande Benfica já fez esta época, o excelente futebol praticado, o encanto com que fico sempre que vou à nossa Catedral, o bem estar e os sorrisos que perpassam por toda a Nação Benfiquista devido à excelente época que estamos a fazer, não pode ficar “manchada” por alguns “acidentes de percurso” que sempre aparecem no caminho de todas as Grandes Equipas. Não há Campeões fáceis, muito menos um Benfica Campeão.
Nestas circunstâncias, o que é necessário realçar, é o facto de continuarmos a depender apenas de nós próprios.
Façamos nós o que é nossa obrigação, e os outros vão ter de continuar a olhar as nossas costas e nós, apenas a ver a linha da meta sem ninguém à nossa frente.
O que é necessário fazer, é continuar a acreditar, continuar a apoiar sem reservas a nossa equipa. O que precisamos de pensar é, tal como em Olhão, vencemos o jogo seguinte.
Com o nosso apoio, com a nossa paixão, unidos em torno do objectivo comum, que é ver o BENFICA CAMPEÃO, vamos gritar a uma só voz:

Aconteça o que acontecer, VOCÊS NUNCA CAMINHARÃO SOZINHOS
.
Escrito por: Marcos Guia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...