quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O MEU CORAÇÃO É VERMELHO!!!

Caros Benfiquistas!!!

Vivemos nesta Terça-Feira, mais uma brilhante página na História do Nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica!!!
E nada melhor do que ter sido em casa do rival!!! Goleamos e deixamos os nossos rivais sem honra e sem palavras!!!
Os Nossos Jogadores jogaram o suficiente, e pelo que vimos, ainda ficaram uns golitos por marcar...com O Di Maria em grande destaque!!! Adorei o golo do David Luiz; um jogador guerreiro que encarna bem o espirito de SER BENFIQUISTA!! Também fiquei extasiado com o golo do Cardozo!!! Grande missil e o mau momento frente ao setúbal já lá vai!!! As grandes equipas e os Grandes Jogadores reagem assim a seguir a uma adversidade!!! E esta reacção é a confirmação que realmente temos uma Grande Equipa composta por Grandes Profissionais!! Também fiquei sensibilizado com o forte abraço entre Rui Costa e Jorge Jesus no final do jogo!!!
Nota-se perfeitamente uma grande UNIÃO entre todos os elementos que neste momento compõem o Benfica!! Nota-se também uma grande Comunhão de Vontade entre os Adeptos e a Equipa!! O melhor exemplo foi a forma como a equipa correspondeu ao último pedido dos adeptos, quando estes suplicavam por mais um golo..e vai dai Cardozo e seu Missil!!!
Foi lindo ver na televisão a quantidade e a qualidade dos Nossos Adeptos no estádio!! Pelo que ouvi não ofenderam ninguém; ao contrário de outros que passam o tempo a maltratar o NOSSO BENFICA!! Contra isso apenas existe uma possibilidade de direcção: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, CONTRA VENTOS E TEMPESTADES RUMO AO TITULO!!!
Assisti ao jogo na companhia do meu Pai, do meu filho David e do meu irmão que sofre de Paralesia Cerebral , mas pelas reacções que vai tendo dá para concluir que é adepto do Sporting...
O meu filho David não se cansou de Gritar GOLO do Benfica!!! Foi lindo de ver tal alegria e contentamento!! E hoje lá foi a caminho da escola levando um cachecol com o seguinte impresso: O MEU CORAÇÃO É VERMELHO!!!
O Benfiquismo está de boa saúde e assim deve continuar!!! O meu irmão ficou resignado....Ouvi um determinado sujeito a fazer considerações sobre o trabalho do árbitro e o sentimento que tive foi o de Pena..coitados do Sporting...
No próximo Sábado no confronto com o Belenenses os Nossos jogadores devem entrar em campo embuidos de VENCER!!! VENCER SEM DÓ NEM PIEDADE!! Sabemos que não há jogos fáceis, mas penso que estará na cabeça e nos pés dos jogadores do Benfica o tornar fácil ou não o encontro!!
Esperamos igualmente, e tendo em conta que o jogo será realizado às 17 horas, uma INVASÃO de ADEPTOS BENFIQUISTAS!!! De certeza que a Catedral irá encher tal será a Romaria!!!
Quem poder não deixe de participar nessa demonstração de VERDADEIRO BENFIQUISMO!!!
.
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!
FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA!!!
.
Escrito por: PEDRO CRUZ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...