sábado, 13 de fevereiro de 2010

Missiva enviada a Felicia Cabrita

Apanha-se mais depressa uma mentirosa que uma coxa!!!

Andou a Senhora Dª. Felícia Cabrita com muito zelo, a defender o CORRUPTO-MOR cá do Reino Apinto da Costa, escrevendo hinos e hosanas, a respeito dessa EXECRÁVEL criatura, desdenhando e não dando importância às escutas que então estavam na berra, sendo que nos dias de hoje, já se podem ouvir nas vozes próprias dos seus donos.
Fica-se com a clara noção, depois de ouvidas as escutas, de que o seu particular AMIGO Apinto da Costa é mesmo um reles mafioso e que o futebol andou podre nestes últimos anos, fruto (cá está a fruta,eheheh) das corrupções efectuadas por tal IGNARO!!!
Agora, neste caso da FACE OCULTA, já a Senhora Dª. Felicia Cabrita dá como BOAS todas as escutas. Felicito-a pela mudança, vale mais tarde que nunca!!!
A Senhora é como aqueles Advogados, (que muito povo diz no seu linguarejar inocente, serem uns ladrões legalizados) que tanto defendem a família do assassinado, como o seu assassino, depende de quem lhe bata à porta primeiro e lhes pague.
Para o Apinto da Costa, duvida-se das escutas, mas para esta Face Oculta já se não duvida, porque será?
Pensará a Senhora que estou a defender este Governo? Ahahahahah, deixe-me rir antes que me esqueça, logo eu que pertenço ao sector crítico, da facção direita, da Direita.
A Senhora e o SOL, FIZERAM MUITO BEM em pôr cá fora as escutas para todos sabermos o carácter de quem nos (des)governa.
Felicito-a e à Direcção do SOL, por não se terem vergado à censura que lhe quiseram imputar através da "providência cautelar" imposta por um tal Atrasado Mental, no linguarejar da também Atrasada Mental de uma tal Ana Gomes que por aí anda a vegetar na área do xuxalismo.
A Senhora tem, é que VALIDAR também as outras escutas do seu amigo corrupto.
Quando tal acontecer, a Senhora entrará na minha sala de troféus, como uma heroína!!!

Até lá e como abono, vão alguns respeitosos cumprimentos
.
Escrito/enviado por: VIRIATO DE VISEU

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...