sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

106.ª Gala do Benfica

Luisão e Coentrão vencem nas suas categorias
O jovem extremo Fábio Coentrão venceu esta quinta-feira o prémio de revelação do Clube, enquanto Luisão foi eleito futebolista do ano na Gala do 106.º aniversário do Benfica.
Depois de vir de um empréstimo ao Rio Ave, o número 18 agarrou um lugar no plantel principal dos “encarnados”, sendo actualmente uma das actuais figuras da formação de Jorge Jesus. Coentrão renovou, inclusivamente, o seu contrato no final de Outubro.
O internacional português foi mais votado que Roderick Miranda, capitão dos juniores, e João Pais, atleta do andebol do Benfica. No seu discurso, Coentrão agradeceu “ao grupo de trabalho” e às pessoas que votaram em si.
Já o central brasileiro Luisão foi eleito futebolista do ano. O defesa, de 29 anos, chegou à Luz em 2003/2004 e tem sido o grande pilar da defesa “encarnada” desde então, sendo actualmente um dos capitães de equipa.
O internacional brasileiro estava nomeado juntamente com o avançado paraguaio Oscar Cardozo e o médio argentino Pablo Aimar. “Para mim é um orgulho imenso fazer parte da grandeza deste clube”, afirmou Luisão, que dedicou o prémio à sua esposa e filha.
Benfica
..............
TOTALMENTE MERECIDOS, estes prémios. O mais experiente e o benjamim.
.
FORÇA BENFICA, RUMO AO TITULO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...