quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vitimização à Bogotá: uma Tontaria!!!!

Esta semana assistimos a uma mudança na estratégia do clube da Invicta: a Vitimização!!!

Coitadinhos.. até ao momento vieram 2 virgens ofendidas chorar para a comunicação social:
o madeirense e o colombiano.

O madeirense passados 4 meses de amnésia lembrou-se de vir falar e mal abriu a boca saiu porcaria!!! Só quem é surdo é que não entendeu o discurso deste tipo!! Discurso aliás encomendado!!! Será que o tipo quando estava a dar aquela entrevista exclusiva à Rádio renascença estava com o guião na mão???
E a desculpa de que o Jorge Jesus lhe enfiou 2 dedos na cara repetida 2 vezes é de bradar aos Céus!!! Será que ele em vez de levar (será que levou? Dúvido!!!) com os 2 dedos na cara queria levar era com outra coisa??
Os hábitos públicos do Tatuagens e do Marvel é de fazerem tipo uma prache ... onde enfiam os dedos noutro sitio (imagens televisivas confirmam isso...)!!!
Coitado deste madeirense .. estou ansioso de ver o comportamento deste individuo neste fim de semana na Madeira frente ao Nacional, e extremamente curioso em ver a atitude dos jogadores do Nacional...
O colombiano esse veio chorar para a comunicação social por causa dos ditos 3 golos mal anulados em 2 jornadas!!! Assumo que tenho dúvidas em pelo menos num desses lances..
Mas este sujeito devia ter vergonha na cara quando abriu a boca!!! E porquê?? Fácil!! Este tipo esteve envolvido em lances incriveis!!!
Vou mencionar apenas dois.... O lance da expulsão do guarda-redes da União de Leiria, em que se ele fosse honesto seria o 1º a informar o homem do apito que este se tinha enganado!!!
O outro lance foi o do pseudo-golo dele frente ao Paços de Ferreira em que se viu bem que foi com a mão!!! Ele próprio deu nas vistas ao dirigir o olhar para o auxiliar a ver o que ele faria!!
Por falar em faria .. o Farias também se apercebeu da ilegalidade e procedeu da mesma maneira ao virar o olhar também para o mesmo auxiliar!! Só um cego é que não via!!!
O meu lamento desta Vitimização vai mais uma vez para a falta de profissionalismo e imparcialidade dos jornalistas!!
Nestas 2 cenas de choro os jornalistas deviam ter colocado 2 questões a esses poirots!!!
Ao madeirense a razão de só agora depois de estar com a camisola dos corruptos vestida vir falar nessas pseudo-cenas....
Ao colombiano, que segundo parece até estudou jornalismo, colocarem a questão desse pseudo-golo frente ao Paços de Ferreira e da influência que teve no resultado final...
Ainda tem a lata de vir falar em coisas estranhas no futebol português!!! Rapaz escuta as conversas no Youtube colocadas e bem pelo Tripulha!!! Vais ver o que são essas coisas estranhas!!! Tenham mas é vergonha!!

O Benfica tem sido mais forte dentro do campo e ainda tem de ultrapassar os obstáculos colocados por jogadas fora do recinto do jogo ( Túneis com agressões aos jogadores Benfiquistas e malas de cartão com dinheiro para incentivar os adversários do Benfica a darem tudo nesses confrontos)!!!

Mais uma vez afirmo: Tenham vergonha!!!

BENFICA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS apenas...VENCER!!!! De batalha em batalha até à vitória final!!
.........
Escrito por: Pedro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...