terça-feira, 5 de janeiro de 2010

VAMOS ESMAGAR O SISTEMA CORRUPTO

ESTAS ALGUMAS DAS MEDIDAS COM QUE PODERÍAMOS AVANÇAR, MAS OUTRAS PODEM SER SUGERIDAS.
em tempos um Presidente alvitrou que se pudesse mudava-se para o campeonato espanhol, mas penso que isso não e possível.
A nossa Direcção deve embora em silencio, estar a desenvolver a sua estratégia , embora pense que a haver resultados não será para breve, pois a MÁFIA , VAI REFINANDO OS SEUS MODOS DE ACTUAÇÃO , vide alteração do regulamento da suspensão preventiva, com o único intuito de via túneis desmembrar o plantel e staff técnico do GLORIOSO.

Mas muitas vezes acontece, escrever-se direito por linhas tortas, o feitiço virou-se contra o feiticeiro e a escarreta caiu-lhes nas ventas.

Eu penso que em vez de os diversos blogues andar cada um a disparar para seu lado era de todo importante, que se reunissem o maior numero possível se organizassem e em conjunto se estabelecesse uma estratégia concertada de denunciar as diversas acções maquiavélicas que A MÁFIA vem desenvolvendo contra o GLORIOSO.
ASSIM QUANDO ALGO DE GRAVE ATINGISSE O GLORIOSO A BLOGOSFERA BENFIQUISTA ENVIARIA, CENTENAS DE EMAILS PARA LIGA, FEDERAÇÃO , GOVERNO, ASSEMBLEIA DA REPUBLICA, SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, UEFA OU FIFA, COM VÍDEOS SE OPORTUNO. ENTUPILOS E DISSO DAR CONHECIMENTO A IMPRENSA EM GERAL.

Anda ai um artista que somente procura protagonismo que largos a elaborar uma petição pela verdade desportiva.
Estou convencido que nós num ápice recolheríamos as assinaturas suficientes para enviar a nossa petição a Assembleia da Republica, exigindo imediata entrada em vigor da nova lei que regula os estatutos das federações e que continua numa gaveta, porque a associação do Porto e suas amigas se opuseram e Federação borrou-se toda.
Não poderíamos impor que fossem revistas todas as leis de corrupção do desporto onde tudo se prova e depois as escapatórias absolvem os corruptos.
Denuncia de um individuo que foi presidente da comissão de arbitragem da liga uns bons anos e que foi obrigado a demitir-se pelos escândalos que protagonizou e que depois fez parte da direcção do clube de contumil e agora foi indicado para julgar o processo APITO FINAL, no Tribunal Administrativo do Porto, com os acusados de corrupção a esfregar as mãos.
ESSE JUIZ CHAMA-SE LÚCIO BARBOSA. Como e possível distribuir este processo a este Senhor.
Alem destes muitos outros casos podem ser denunciados

ENVIO DE EMAILS EM MASSA.
PETIÇÃO A ASSEMBLEIA DA REPUBLICA.
É URGENTE, PARA DEFESA DO GLORIOSO QUE A BLOGOSFERA BENFIQUISTA SE ORGANIZE.
DE QUE ESTAMOS A ESPERA?
Chegar ao fim de sucessivas épocas a carpir magoas a dizer que fomos roubados.
BASTA, DEIXEMO-NOS DE SER TÓTÓS E COMODISTAS.
ESMAGÁ-LOS É POUCO E NÃO CUSTA MUITO.
A NOSSA ENESIMA FORÇA, CHEGA.
ELES ATÉ TÊM PÉS DE BARRO.
A FORÇA DA RAZÃO VENCERÁ SEMPRE.
.
Escrito por: TRANSMONTANO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...