terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Palermo", continua de luto.

Depois de há uma semana, o discípulo eleito, pelo póstumo criador do sistema mafioso que há anos domina o futebol português, ter solenemente decretado pesado luto pelo salafrário a quem a terra nunca será leve, hoje (16JAN10) foi rezada a missa de sétimo dia no cemitério de contumil.
Os afilhados e acólitos reverentemente passaram a semana a venerar, enaltecer, e a lembrar, se preciso fosse, as manhas e artimanhas, procurando conduzir ao Olimpo, um cafageste da pior espécie, tentando santificar aque a quem S. Pedro diria , VADE RECTO", já que o chifrudo, nem essa oportunidade lhe deu.
Esta missa de sétimo dia, hoje celebrada no dito cemitério, continuou a mostrar ao mundo, que ainda há acólitos, que em tempos usavam a vestimenta da cor negra tão sinistra como os actos que a sua perversa mente pratica.
Que o ódio e a trapaça que tem exercido sobre os amantes da verdade, lhes vá corroendo os fígados, que lentamente começarão a vomitar e que os levará ao definhamento, juntando-se assim vencidos e humilhados aquele por quem tantas bulas pagaram na última semana.

VAMOS ESMAGAR OS CORRUPTOS.

E TÃO LINDO SER DO BENFICA
.
Escrito por: TRANSMONTANO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...