terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Grande Humanismo do Cardozo!!

Salvador Cabañas, colega de selecção do Cardozo, foi alvo de uma brutal agressão, tendo sido disparado tiros sobre ele num bar onde se encontrava na companhia de amigos e da esposa.

Ele encontra-se num estado considerado muito grave com uma bala alojada na cabeça.

Ontem no encontro disputado no Estádio da Luz, em que jogaram os Amigos de Zidane e Ronaldo frente ao Benfica AllStars, tendo como objectico angariar verbas para ajudar as Vitimas do Haiti, Cardozo teve uma atitude nobre de solidariedade para com o seu colega. Tacuara utilizou uma camisola com a seguinte dedicatória “Ânimo, Cabañas !”

Também nestes gestos Tacuara marca pontos ao mostrar-se solidário com o seu amigo! São nestas atitudes que se distinguem os grandes Homens!

Tacuara és o orgulho da Nação Paraguaia e da Nação Benfiquista! Desde já deixo aqui os votos de rápidas melhoras para Salvador Cabañas! Força Homem resiste e supera esta adversidade!
.
Escrito por: Pedro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...