segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A festa é Nossa

Realiza-se hoje, pelas 19:45, com transmissão na SIC, no Estádio da Luz, um dos eventos mais bonitos e nobres, a que o ser humano é afecto
Um jogo entre estrelas do futebol, atuais e antigas, é garantia de um bonito e salutar espectácuilo de festa e convívio.
Estarão presentes quatro (4) bolas de ouro, Zidane (1998), Figo (2000), Nedved (2003) e Kaká (2007), os quais se uniram na luta contra um mal que alastra cada vez mais no mundo: A Pobreza.
A receita é canalizada para o Povo do Haiti, que sofreu recentemente um tremor de terra, que devastou o Pais, já de si muito pobre, e agora, mais ainda. É de fazer sangrar o coração, e deixar cair nas lágrimas da alma, ver a miséria eu que aquela gente, tão humilde, está a sofrer. São momentos dramáticos.
O fabuloso jogo será entre o Benfica All Stars e os amigos de Zidane. Ronaldo, tal como Zidane, embaixadores da boa vontade, não pode estar presente, vindo em sua substituição o não menos famoso Kaká.
Espera-se que estejam presentes craques que já vestiram o manto sagrado, tais como: Miccoli, Nené, Rui Costa, Poborsky, Mozer, Katsouranis, Abel Xavier, Humberto Coelho, entre outros.

Outros factos relevantes a relembrar nesta data:

- Fernando Martins, antigo dirigente do Benfica, faz .... 93 anos
- Eusébio da Silva Ferreira, nem precisa de apresentação, faz ..... 68 anos
-Fehér, essa saudade, que nos deixou de forma dramática, partiu do nosso convivio, faz.. 6 anos

Muitos outros adeptos e/ou sócios farão anos hoje.

No entanto, um deles, AFONSO MENDES TEIXEIRA, sócio n.º 180.200, do glorioso, faz hoje a bonita idade de ........... oito (8) aninhos.
É uma honra para o belovoardaaguia dar aqui os PARABÈNS a este menino, não só por ele que seria o suficiente, mas também, porque é NETO do insofismável, maravilhoso cidadão, amigo sempre presente, benfiquista dos quatro costados, nosso companheiro de eterna luta e colaborador ......... VIRIATO DE VISEU.

Os parabéns também ao avô babado que sei que é, que neste momento já deve ter bebido umas bejecas, algures em Viseu, onde se encontra junto à sua família em geral, e em particular, do ... ENORME ... AFONSO TEIXEIRA.

Para o AFONSO MENDES TEIXEIRA, com MUITA AMIZADE e CARINHO:
Tudo se conjuga para que o serão de hoje, seja para sempre recordado por todos os Portugueses em geral, e benfiquistas em particular.
.
VIVA O BENFICA
VIVAM OS BENFIQUISTAS
VIVAM OS ANIVERSARIANTES
.
Em tempo: Foram vendidos para esta festa, cerca de 60 mil bilhetes.
Há coisas maravilhosas não há?
.
Resultado final: Um espectacular e justo empate. 3 * 3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...